Ver salários em empresas similares
Empresa Salário Localização

Ver salários publicados:

Cargos Média Salarial
Saiba mais

Serasa Consumidor

Descrição:Crédito para todos. Esse é propósito que nos inspira e nos move dentro do Serasa Consumidor.

Somos a startup do maior banco de dados da América Latina, a Serasa Experian, e buscamos nos tornar a maior empresa digital do país.

No Serasa Consumidor, criamos e desenvolvemos ideias, soluções e serviços digitais que acompanham, ensinam e protegem toda a vida financeira dos mais de 25 milhões de usuários cadastrados em nosso site. Para isso, contamos com um time que pensa grande, não tem medo de desafios e, acima de tudo, joga junto sempre que necessário.

Com um escritório em São Paulo e um Q.G. projetado por Guilherme Moki (Google Brasil, Unilever e Nokia) em Blumenau - com direito à mesa de sinuca e chopp livre - vamos revolucionar e democratizar o acesso ao crédito no Brasil. É possível e nós o faremos.