Quem Somos

Somos a startup do maior banco de dados da América Latina, a Serasa Experian, e buscamos nos tornar a maior empresa digital do país.

No Serasa Consumidor, criamos e desenvolvemos ideias, soluções e serviços digitais que acompanham, ensinam e protegem toda a vida financeira dos mais de 25 milhões de usuários cadastrados em nosso site. Para isso, contamos com um time que pensa grande, não tem medo de desafios e, acima de tudo, joga junto sempre que necessário.

Com um escritório em São Paulo e um Q.G. projetado por Guilherme Moki (Google Brasil, Unilever e Nokia) em Blumenau - com direito à mesa de sinuca e chopp livre - vamos revolucionar e democratizar o acesso ao crédito no Brasil. É possível e nós o faremos.

Depoimentos da equipe

• Dalvan Carvalho
    Designer

“Sou designer e trabalho desde 2016 na equipe de marketing do Serasa Consumidor. A melhor coisa em trabalhar aqui é ter um propósito real: democratizar o crédito para o brasileiro. Saber que estamos fazendo a diferença na vida financeira da população e ainda estar em um ambiente de pleno desenvolvimento pessoal e profissional, de diversidade e descontração, faz sem dúvidas me sentir muito feliz de fazer parte de tudo isso”.

Michelle Rachid
    Consumer Care Analyst

“Aqui no SerasaConsumidor tenho a oportunidade de ajudar as pessoas a terem uma vida financeira mais saudável, então o trabalho deixa de ser trabalho e vira propósito!
    Temos liberdade para inovar e somos valorizados, sem contar que nosso ambiente é agradável e descontraído. E você, tá esperando o quê? Join my squad! ;-)”.

• Maurício Greco
    Finance Specialist

“Um ambiente dinâmico, pessoas engajadas e apaixonadas pelo negócio, a Serasa Consumidor desafia e motiva o funcionário a atingir os resultados. Temos liberdade para criar, questionar e fazer acontecer. Somos movidos pelo propósito de revolucionar o crédito no Brasil”.

Guilherme Casagrande
    Specialist – Vencedor da segunda edição do “O Emprego dos Sonhos”

“No Serasa Consumidor eu tive duas grandes oportunidades: a primeira foi ter a melhor vaga de emprego da minha vida vencendo a 2ª edição do “O Emprego dos Sonhos” e podendo viajar por todo o Brasil. A segunda é poder viver essa experiência super enriquecedora ajudando os brasileiros a mudarem de vida, facilitando a realização de seus sonhos através de um trabalho lindo que impacta diretamente no futuro do nosso país. Me sinto muito orgulhoso em fazer parte dessa transformação social”.

Benefícios que oferecemos

• Vale Refeição

Sabemos o quanto ele é importante. ;) O valor do "VR" é superior à média do mercado atual.

Vale Transporte

Vale-transporte ou bicicletário nas instalações. Não quer vale-transporte e não ter o desconto? Quem escolhe é você. :)

• PLR Anual

Além de participar dos resultados da empresa, é reconhecido pelo seu desenvolvimento.

Gympass

Agora você não tem mais desculpas para deixar o exercício de lado. Aproveite seu Gympass com DESCONTO e nada de mimimi.

• Plano Médico e Odontológico

Nós cuidamos de você, por isso, oferecemos um dos melhores planos do mercado.

Plano de Previdência

Que tal já pensar no futuro? A gente ajuda você com um plano de previdência de 1 para 1.

Por que trabalhar na Serasa Consumidor

Temos uma personagem muito famosa aqui no Serasa Consumidor: a "Dona Maria". Com certeza você conhece alguma por aí. E é pensando em facilitar a vida de todas as Donas Marias do Brasil que nós trabalhamos dia após dia.
Ambiente dinâmico e metodologias ágeis são termos que sempre estão ligados a startups, e por aqui não muda muito. A diferença é que tudo isso pode acontecer dentro de um Q.G. projetado por Guilherme Moki (Google Brasil), inspirado na Oktoberfest, em Blumenau.
Buscamos e temos a diversidade em nosso time. Aqui, todo mundo é do jeito que é. Sem regras, sem ternos, gravatas ou saltos altos. Gente como gente. Gente como a Dona Maria. A única coisa em comum é o desejo de transformar a realidade de um país inteiro.
Achou desafiador? Nós também, por isso que estamos aqui.

Serasa Consumidor banner

Faça uma visita

Serasa Consumidor

Descrição:Crédito para todos. Esse é propósito que nos inspira e nos move dentro do Serasa Consumidor.