Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Serasa Consumidor

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.7 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Serasa Consumidor

3 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para UI Designer

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Serasa Consumidor, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Foram 3 etapas: Presencial com líderes de equipe (2 pessoas); Desafio técnico com apresentação para o time (4 pessoas) e Entrevista presencial com os demais líderes (2 pessoas). Gostei muito da abordagem e de como interagem com o futuro profissional. Achei todos muito acolhedores desde o primeiro contato via e-mail, me senti à vontade na entrevista e posso dizer que foi a melhor que já fiz. Recebi informações sobre a empresa de forma clara e direta, só tenho elogios, estão todos de parabéns.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram relacionadas a minha experiência profissional e expectativas... Nada muito específico como um questionário.

Negociação: A oferta é feita no final do processo seletivo, pude negociar e eles são bem tranquilos com relação a isso.

Entrevista de emprego para Analista Pleno

Candidato em Curitiba, PR

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Serasa Consumidor, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo seletivo simples para cargo de front-end e um teste pratico para analise por parte do time de desenvolvimento da serasa consumidor. Houve alguns chats por vídeo para alinhamentos sobre conhecimentos e experiencias.

Negociação: Salario negociado

Entrevista de emprego para Scrum Master

Candidato em Joinville, SC

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Serasa Consumidor, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Gostei muito da abordagem inicial deles de como interagem com o possível/futuro profissional, são acolhedores desde o envio do e-mail com os matérias para você conhecer a cultura e de como são feitas as coisas, equipe de recrutamento esta de parabéns neste quesito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas foram relacionada as minhas experiencias, nada muito especifico como um questionário.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Serasa Consumidor

Descrição:Crédito para todos. Esse é propósito que nos inspira e nos move dentro do Serasa Consumidor.

Somos a startup do maior banco de dados da América Latina, a Serasa Experian, e buscamos nos tornar a maior empresa digital do país.

No Serasa Consumidor, criamos e desenvolvemos ideias, soluções e serviços digitais que acompanham, ensinam e protegem toda a vida financeira dos mais de 25 milhões de usuários cadastrados em nosso site. Para isso, contamos com um time que pensa grande, não tem medo de desafios e, acima de tudo, joga junto sempre que necessário.

Com um escritório em São Paulo e um Q.G. projetado por Guilherme Moki (Google Brasil, Unilever e Nokia) em Blumenau - com direito à mesa de sinuca e chopp livre - vamos revolucionar e democratizar o acesso ao crédito no Brasil. É possível e nós o faremos.