Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Serasa Consumidor

2 avaliações (reportado por 16 pessoas)

Analista de Marketing Pleno - São Paulo, SP

Se souber usar, dura o mês todo. Aqui temos um restaurante interno com um preço justo no PF, ou buffet (por kg).

Gerente Sênior - São Paulo, SP

O plano atualmente contempla o valor de R$ 30/dia, está dentro dos padrões, porém nada de excepcional.

Saiba mais

Serasa Consumidor

Descrição:Crédito para todos. Esse é propósito que nos inspira e nos move dentro do Serasa Consumidor.

Somos a startup do maior banco de dados da América Latina, a Serasa Experian, e buscamos nos tornar a maior empresa digital do país.

No Serasa Consumidor, criamos e desenvolvemos ideias, soluções e serviços digitais que acompanham, ensinam e protegem toda a vida financeira dos mais de 25 milhões de usuários cadastrados em nosso site. Para isso, contamos com um time que pensa grande, não tem medo de desafios e, acima de tudo, joga junto sempre que necessário.

Com um escritório em São Paulo e um Q.G. projetado por Guilherme Moki (Google Brasil, Unilever e Nokia) em Blumenau - com direito à mesa de sinuca e chopp livre - vamos revolucionar e democratizar o acesso ao crédito no Brasil. É possível e nós o faremos.