Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Serasa Consumidor

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Você só paga o plano de saúde quando usar. Isso é bom, pq não gera um gasto mensal, mas pode ser ruim, quando você faz uma cirurgia e isso é descontado gradativamente em seu salário.

Vale-Refeição 2 avaliações

Se souber usar, dura o mês todo. Aqui temos um restaurante interno com um preço justo no PF, ou buffet (por kg).

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Analista Pleno - São Paulo, SP

VR é abaixo do praticado pelo mercado, não temos vale alimentação, praticado por várias empresas do mercado - Pouca flexibilidade nos benefícios

Gerente Sênior - São Paulo, SP

Existem diversos benefícios, como: Participação de Resultados, plano de saúde, plano odontológico, auxílio saúde (gympass), previdência privada, Vale refeição, etc.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale refeição da Alelo de trinta reais por dia, auxílio médico e auxílio odontológico, vale transporte e seguro de vida pelo banco Itaú. ,,,

Especialista em TI - Ex-funcionário - Blumenau, SC

Empresa startup, mas com uma multinacional por trás. Os benefícios são ótimos mas o salario não. Alem de ter discrepâncias gritantes de salario na mesma função.

Estagiário de Projetos - São Paulo, SP

O Vale-refeição é de 30 reais/dia, plano de saúde e plano odonto da Sulamérica, academia dentro da empresa, restaurante por kilo, lanchonete, carteirinha plena do sesc.

Especialista em TI - Ex-funcionário - Blumenau, SC

Benefícios comuns de todas as empresas de TI. VR, Plano de Saude e Odontológico, Seguro de Vida. Não pagam hora extra, mas te fazem trabalhar.

Saiba mais

• Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Previdência Privada
  • Seguro de vida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Plano Odontológico
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Serasa Consumidor

Descrição:Crédito para todos. Esse é propósito que nos inspira e nos move dentro do Serasa Consumidor.

Somos a startup do maior banco de dados da América Latina, a Serasa Experian, e buscamos nos tornar a maior empresa digital do país.

No Serasa Consumidor, criamos e desenvolvemos ideias, soluções e serviços digitais que acompanham, ensinam e protegem toda a vida financeira dos mais de 25 milhões de usuários cadastrados em nosso site. Para isso, contamos com um time que pensa grande, não tem medo de desafios e, acima de tudo, joga junto sempre que necessário.

Com um escritório em São Paulo e um Q.G. projetado por Guilherme Moki (Google Brasil, Unilever e Nokia) em Blumenau - com direito à mesa de sinuca e chopp livre - vamos revolucionar e democratizar o acesso ao crédito no Brasil. É possível e nós o faremos.