Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Serasa Consumidor

15 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Você só paga o plano de saúde quando usar. Isso é bom, pq não gera um gasto mensal, mas pode ser ruim, quando você faz uma cirurgia e isso é descontado gradativamente em seu salário.

Vale-Refeição 2 avaliações

Se souber usar, dura o mês todo. Aqui temos um restaurante interno com um preço justo no PF, ou buffet (por kg).

Avaliações gerais dos benefícios

15 avaliações

Analista de Marketing Pleno - São Paulo, SP

Os benefícios são realmente justos. O VR atende o mês todo (se não almoçar em restaurantes caros), o GymPass ajuda você frequentar academias e clubes que antes não teria condições de frequentar, por conta do preço. E o famoso e esperado PPR ajuda a realizar aquele plano que você tanto esperava (mas pra conquista-lo, todo devem ralar)

Analista de Qualidade Júnior - São Paulo, SP

PPR, Home Office(depende da área), VR, VT, Plano de Saúde, Odontológico, Auxilio Creche(300,00 p/mês), Gympass, ambiente agradavel para se trabalhar.

Scrum Master - Joinville, SC

O padrão para empresas de TI, como GymPass, Ticket, PLR e etc.

Analista Pleno - Blumenau, SC

VR, Transporte, PPR, Unimed Padrão, horário flexível, cidade muito confortável e barata de viver. Salário bom, comparando com o custo de vida da cidade.

Social Media - São Paulo, SP

Os benefícios da companhia são excelentes, com valores compatíveis ou superiores ao mercado, além de contar com benefícios que mesmo não valorados são fundamentais como incentivo à qualidade de vida, saúde, etc.

Analista Jr - São Paulo, SP

Bons, mas poderia ser melhor. Reajustar o valor do ticket refeição é fundamental, é necessário seguir a tabela de consumo. Vale Alimentação.

Analista Pleno - Blumenau, SC

Gympass, anti fraude (monitoramento de CPF), VR de R$ 30,00 ao dia, PPR, plano de saude e odontológico, horário flexível, equipamentos de TI de ultima geração, plano de carreiras e metas bem definido.

Analista - Blumenau, SC

Mais do que os benefícios em vales e planos, o ambiente descontraído e a liberdade de horários é o que mais vale dentro de tudo. Trabalha-se melhor onde se trabalha feliz.

Desenvolvedor - Blumenau, SC

O Serasa Consumidor tem um ambiente agradável onde temos a oportunidade de ser criativos. Proporciona crescimento profissional incentivando a exploração de novos métodos e tecnologias.

Analista Pleno - São Paulo, SP

VR é abaixo do praticado pelo mercado, não temos vale alimentação, praticado por várias empresas do mercado - Pouca flexibilidade nos benefícios

Saiba mais

• Subsídio para academia
  • Jornada flexível
  • Licença-paternidade estendida
  • Licença-maternidade estendida
  • Participação nos Lucros e Resultados (PLR)
  • Previdência Privada
  • Plano Odontológico
  • Seguro de vida
  • Vale-Transporte/Fretado
  • Declarados

Serasa Consumidor

Descrição:Crédito para todos. Esse é propósito que nos inspira e nos move dentro do Serasa Consumidor.

Somos a startup do maior banco de dados da América Latina, a Serasa Experian, e buscamos nos tornar a maior empresa digital do país.

No Serasa Consumidor, criamos e desenvolvemos ideias, soluções e serviços digitais que acompanham, ensinam e protegem toda a vida financeira dos mais de 25 milhões de usuários cadastrados em nosso site. Para isso, contamos com um time que pensa grande, não tem medo de desafios e, acima de tudo, joga junto sempre que necessário.

Com um escritório em São Paulo e um Q.G. projetado por Guilherme Moki (Google Brasil, Unilever e Nokia) em Blumenau - com direito à mesa de sinuca e chopp livre - vamos revolucionar e democratizar o acesso ao crédito no Brasil. É possível e nós o faremos.