Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Sequoia Logística?

Precisa de muita melhoria.

Auxiliar de Manipulação

Embu das Artes, SP

Prós: Plano de saúde e odontológico são muito viáveis, além de ter profissionais da saúde de ótima qualidade, um ponto positivo muito grande na empresa.

Contras: Não tem vale refeição, só tem um refeitório no local no qual a comida é péssima, se tivesse vale refeição melhoraria a qualidade de alimentação dos funcionários. O salário muito baixo, pra muito serviço nos caros operacionais.

Empresa boapara trabalhar

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: Ambiente de trabalho bom,empresa com uma boa organização e direção, ajuda bastante as necessidades dos funcionários e oportunidade de crescimento

Contras: Podem melhorar com as empresas de fretados, o rh são muito restritivos, e os funcionários terceirizados são muitos menosprezados em relação a fretados.

Assistente Administrativo

Embu das Artes, SP

Prós: Ótimas pessoas,acessível e com ótimas oportunidades e promoções internas refeitório no local sala de descanso ginástica laboral mas acredito que o que seja de melhor são as próprias pessoas pelo menos a do meu setor são ótimas

Contras: Estrutura pequena em função do número de funcionários mais diálogo entre todos pra achar um consenso entre todos quanto mais diálogo melhor atingimos nossos interesses pessoas e o da empresa

Auxiliar de logistica

Auxiliar de Logística

Campo Grande, MS

Prós: Empresa com chance de crescimento profissional. Pagamento em dia e ótimo ambiente de trabalho. Local de fácil acesso e tbem 2 horas de almoço

Contras: Não tem.

Auxiliar de Triagem

Embu das Artes, SP

Prós: Ótima empresa,ótimos gestores,bom refeitório,e espaço de lazer e descanso. Empresa Amiga. Com ginástica laboral,massagem, campanhas preventivas.

Contras: Falta estrutura para muitos funcionários,ou seja muitos funcionários e poucas saídas,catracas e revista,o restaurante SAPORE aos funcionários são mal educados,e mal humorados

Auxiliar

Embu das Artes, SP

Prós: É uma boa empresa com possiblidade de crescimento mas você vê muitas pessoas em cargos altos um tanto despreparadas quem sabe seja puxar saco etc tem refeição no local a comida é boa mas varia tem muitas pessoas legais você pode fazer muitas amizades gosto muito dos meus companheiros de trabalho

Contras: Salário não tão satisfatório pessoas em cargos altos despreparadas acredito que seja aquela coisa de puxar saco pq parece claro que não é por potencial vendo que muitos não parecem preparados para seus cargos

Conselhos para presidência: Falta organização entre os funcionários e serem mais rigorosos nos processos seletivos garantindo que só entrará bons profissionais

Lugar para crescimento e aprendizado.

Analista de Compras Júnior

Embu das Artes, SP

Prós: A empresa tem um ótimo trabalho e plano de carreira para o desenvolvimento das equipes, em especial o programa de aprendizes e estagiários, conseguimos fácil acesso a liderança e nossos gestores diretos. Ótimo espaço e benefícios.

Contras: Na Sequoia existe a necessidade de fechar e alinhar mais alguns processos, direcionar quem cuida do que, ação essa que vem sendo tomada para que as coisas comecem a funcionar mais.

Uma empresa mediana

Operador de EmpilhadeirasEx-funcionário, saiu em 2018

Embu das Artes, SP

Prós: É uma empresa que voce faz muitas Amizades tem muitas pessoas legais a empresa agora está fazendo semana da sipat tem elaboral para destrair um pouco

Contras: Líderes destreinados, na possibilidade de subir na carreira só sobe quem é puxa saco ou mulher bonita ou seja só sobe de cargo quem eles querem

Conselhos para presidência: Reveja o treinamentos de gerentes e líderes olhem as últimas pessoas que subiram de cargo São na maioria mulheres e bonitas e sem qualificação

Empresa com oportunidades de crescimento

Embu das Artes, SP

Prós: Bolsa-auxílio e treinamentos de coaching .

Contras: Distante .

Empresa com um bom ambiente de trabalho.

AjundanteEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios,oportunidade de aprender,de crescimento profissional.Aprendi muito,além de conhecer muitas pessoas legais que me acrescentaram muito.

Contras: Pra mim não tinha nenhum. Uma empresa boa de se trabalhar.Deu oportunidade para muitos crescerem.A parte difícil pra mim foi somente a mudança que tivemos que fazer de um cd para outro.

Sequoia Logística