Como é trabalhar na Seprol?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional.

Analista de Departamento Pessoal

Palhoça, SC

Prós: A empresa é estável, temos autonomia nas atividades realizadas, facilidade de comunicação com todos os setores da empresa, bom salário, pessoas engajadas...

Contras: A empresa não possui muitos benefícios, e hoje em dia plano de saúde e odontológico é quase que essencial no país em que vivemos, não podemos depender do governo para saúde.

Conselhos para presidência: humildade, respeito acima de tudo. Entender que o trabalho é uma relação de via dupla, eu presto o serviço e sou remunerada por ele.

Uma empresa ótima e séria, porém deixa a desejar na questão de valorização do funcionário antigo

Analista Programador

Florianópolis, SC

Prós: Tudo que é combinado é realizado e cumprido com a maior seriedade e confiança

Contras: Um grande ponto negativo é não haver plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários não apenas pela sua certificação mas também pela qualidade de seu trabalho, tempo de casa, confiança e aproximação. Adotar esquema de cargos e salários emais flexibilidade para reajuste de salário

Ambiente competitivo, mas repleto de oportunidades.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Blumenau, SC

Prós: Empresa muito boa, honrada e que oferece uma grande oportunidade de conhecimento. Possuem alguns líderes que realmente estimulam o colaborador a querer crescer. O Produto comercializado oferece grande oportunidade de conhecimento técnico.

Contras: Quem mais é beneficiado com conhecimento, são os colaboradores na Matriz, quem trabalha nas filiais tem que correr atrás da informação praticamente sozinho, pouco assistido(Existe boa vontade em dar assistência a todos, o que falta é organização, padrão e metodologia própria).

Conselhos para presidência: Continuar com a Política de capacitação, mas antes de cobrar uma Filial, dê a ela a atenção que merece e capacite seus colaboradores como um todo, certamente os resultados serão muito melhores.

Bom ambiente de trabalho

Secretário Executivo

Florianópolis, SC

Prós: Gestão flexível, aberta para novas ideias

Contras: Falta de objetividade nas solicitações

Empresa boa para trabalhar, com ótimo clima organizacional.

Operador

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional, coleguismo, ouvir o que os colaboradores solicitam, treinamentos voltados para T.I, fácil acesso aos diretores, aprendizados constantes.

Contras: Na empresa ocorre mudanças constantes de ações, o que traz para o colaborador uma incerteza do que ele pode realizar ou não.

Seprol