Como é trabalhar na Seprol?

Uma empresa muito seria!

Gestão

Florianópolis, SC

Prós: A Seprol é um empresa empreendedora e pioneira no mercado de tecnologia em SC. Excelente clima organizacional, responsável no compromisso com seus clientes e colaboradores. Proporciona aos seus funcionários um ótimo crescimento profissional, atua como integrador no território Nacional propondo soluções inovadoras para as unidades de TI e negócios de seus clientes.

Contras: Atuando na área de TI onde constantemente passamos por transformações, a empresa Seprol sempre busca atualizações tecnológicas para enfrentar os desafios do mercado, passa por obstáculos e tem demonstrado muita seriedade nestes períodos de modificações. Uma empresa com um futuro!

Boa empresa para trabalhar, clima organizacional maravilhoso.

Gestão de Pessoas

Florianópolis, SC

Prós: ótimo clima organizacional na empresa, salário sempre pago nos dias corretos, gestores engajados. Boa localização na empresa, e está sempre em crescimento e expansão.

Contras: Poucos benefícios na empresa, a empresa deveria tentar oferecer um pouco mais para deixar toda a equipe engajada. O ambiente fisico também pode melhorar um pouco mais, dar mais vida ao ambiente com cores diferentes ou quadros também.

Conselhos para presidência: A alta direção deve prestar atenção no que motiva os colaboradores.

Péssima gestão. Poderia dar certo, se trocassem todos.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Apenas duas pessoas faziam diferença lá dentro na época. E é pouquíssimo. Não há pontos. Espero que estejam ouvindo mais o funcionário e sendo educados.

Contras: A gestão inteira é péssima. Sem estudo, sem preparo e sem organização. Uma bagunça generalizada. Diretores têm problemas sérios de desenvolvimento pessoa. Não há empatia ou chance de crescer.

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário sem interromper, muito menos berrar com ele. Dar atenção a quem quer ajudar e não ser mal educado e grosseiro. Cuidado com danos morais. Mais estudo, mais respeito pelas pessoas. Se tem problemas com relacionamento, melhore. Todo mundo pode e deve evoluir. Mais educação num modo geral!!!!

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional.

Analista de Departamento Pessoal

Palhoça, SC

Prós: A empresa é estável, temos autonomia nas atividades realizadas, facilidade de comunicação com todos os setores da empresa, bom salário, pessoas engajadas...

Contras: A empresa não possui muitos benefícios, e hoje em dia plano de saúde e odontológico é quase que essencial no país em que vivemos, não podemos depender do governo para saúde.

Conselhos para presidência: humildade, respeito acima de tudo. Entender que o trabalho é uma relação de via dupla, eu presto o serviço e sou remunerada por ele.

Uma empresa ótima e séria, porém deixa a desejar na questão de valorização do funcionário antigo

Analista Programador

Florianópolis, SC

Prós: Tudo que é combinado é realizado e cumprido com a maior seriedade e confiança

Contras: Um grande ponto negativo é não haver plano de cargos e salários

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários não apenas pela sua certificação mas também pela qualidade de seu trabalho, tempo de casa, confiança e aproximação. Adotar esquema de cargos e salários emais flexibilidade para reajuste de salário

Ambiente competitivo, mas repleto de oportunidades.

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2010

Blumenau, SC

Prós: Empresa muito boa, honrada e que oferece uma grande oportunidade de conhecimento. Possuem alguns líderes que realmente estimulam o colaborador a querer crescer. O Produto comercializado oferece grande oportunidade de conhecimento técnico.

Contras: Quem mais é beneficiado com conhecimento, são os colaboradores na Matriz, quem trabalha nas filiais tem que correr atrás da informação praticamente sozinho, pouco assistido(Existe boa vontade em dar assistência a todos, o que falta é organização, padrão e metodologia própria).

Conselhos para presidência: Continuar com a Política de capacitação, mas antes de cobrar uma Filial, dê a ela a atenção que merece e capacite seus colaboradores como um todo, certamente os resultados serão muito melhores.

Bom ambiente de trabalho

Secretário Executivo

Florianópolis, SC

Prós: Gestão flexível, aberta para novas ideias

Contras: Falta de objetividade nas solicitações

Empresa boa para trabalhar, com ótimo clima organizacional.

Operador

Florianópolis, SC

Prós: Clima organizacional, coleguismo, ouvir o que os colaboradores solicitam, treinamentos voltados para T.I, fácil acesso aos diretores, aprendizados constantes.

Contras: Na empresa ocorre mudanças constantes de ações, o que traz para o colaborador uma incerteza do que ele pode realizar ou não.

Seprol