Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sephora

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

• 12%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sephora

8 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem criterioso, com dinâmica em grupo, os entrevistadores, fazem muitas perguntas, simulam vendas com os produtos sephora. Etapa online, com redação feita no site, e preenchimento de questionário, em seguida dinâmica de grupo, no dia seguinte, entrevista individual com gerente da loja

Negociação: Benefícios previamente informados.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sephora.

Entrevista: Foi tranquilo. O processo seletivo tinha duas etapas. A primeira foi na empresa de rh, com apresentação em grupo e entrevista individual; a segunda etapa diretamente na loja.

P: Se eu me indentificava com a Rede de produtos
    R: Sim. Gosto muito de cosméticos, adoro maquiagem.

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de junho de 2016.

Entrevista: O processo foi através de uma empresa de RH e depois de toda a dinâmica vc faz a entrevista com os gerentes de cada loja, depois volta pra empresa de Rh

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode agregar a empresa
    R: Tentando todos os dias melhorar o meu desempenho

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, conversa com RH e gestores, porém na última etapa senti um despreparo da parte da entrevistora (gestora) com muitas perguntas e anotações e falta de postura olho no olho. E com certeza a falta de feedback você se desloca mais de 3 vezes até o local para receber apenas um e-mail padrão que não foi selecionado, vamos dar mais valor às pessoas pois a primeira impressão é sempre a que fica, mudei meu conceito da marca após esse processo seletivo e ainda mais ao ler os depoimentos de descontentamento dos colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te fará levantar da cama para ir trabalhar? Não responda o padrão.
    R: Muitos fatores mas não fugir do óbvio que é o crescimento pessoal e desafio.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Loja Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Sephora.

Entrevista: Foi um longo processo seletivo, com várias entrevistas com gestores de diferentes áreas, dentre elas: Recursos Humanos, Educação e Comercial

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual foi o meu maior desafio na minha carreira no varejo?
    R: Manter as equipes motivadas diante de uma situação de crise passada pela empresa, que entrou em processo de recuperação judicial e com isso deixamos de ter variedades de produtos nas lojas e atrasos nos salários.

Entrevista de emprego para Analista de Produtos Sênior

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Sephora.

Entrevista: Achei o processo seletivo muito interessante pois abordava várias atividades rotineiras! Outro ponto foi a clareza das atividades que iria fazer!

P: Seus pontos fortes?
    R: Vários

Entrevista de emprego para Analista de Controles Internos Sênior

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi bom, foram práticos. Não senti que teve alguma pegadinha, foram muito simpáticos educados e atenciosos. Para cada etapa houve um rápido retorno.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu quero trabalhar em Controles Internos?
    R: Porque eu gosto do que faço, gosto de ter conhecimento da empresa em um todo.

Entrevista de emprego para Consultor Pleno

Candidato em Jundiaí, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Sephora.

Entrevista: Fui indicado pela minha ex gerente, que já conhecia e gostava do meu trabalho. Fiz uma entrevista com as duas sub gerentes. Mas normalmente o processo é mais longo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: As perguntas giram em torno de vendas e metas.

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.