Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Sephora

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 14%

Neutra

• 21%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 50%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Sephora

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Atendimento Part Time

Candidato em Ribeirão Preto, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Bem normal e tranquilo, fui entrevistada enfrente a loja e o entrevistador era bem educado. Ele informou que se eu fosse contratada, ligariam em três dias.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Um pouco longo, porém gostei pois a empresa de RH contratada, repassa o feedback da entrevista. Acho super importante. Logo depois da dinâmica de grupo, teve uma entrevista pessoal, e por último uma entrevista pessoal com a Supervisora.

Candidato em Santos, SP

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou menos de um minuto. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Péssimo , fui "convidado" para o processo seletivo ,mandei todos os documentos por um formulário deles , semanas depois recebi um e-mail ,agradecendo e dizendo que eu não tinha perfil , sequer fui entrevistado presencialmente,sem falar na desorganização ,me mandaram 4( quatro ) vezes o mesmo convite

• Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor de Quiosque

Candidato em Santos, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: O processo durou cerca de 2 meses, foram entrevistas e testes online e depois a entrevista presencial. Testes de português e raciocínio lógico também foram solicitados online. As recrutadoras da entrevista presencial foram muito amáveis e deixaram todos seguros.

Negociação: Os benefícos e salário foram apresentados na entrevista.

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de abril de 2015.

Entrevista: Foi fácil, quem tem experiência com vendas ou maquiagem conseguem entrar fácil, eles até priorizam quem tem experiência com vendas, já que o foco é bater as metas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Tem experiência com atendimento, vendas e maquiagem.
    R: Sim.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Processo conduzido por consultoria, onde você é tratado como gado. Vinte pessoas colocadas em uma sala por mais de três horas onde não havia cadeiras ou espaço suficiente para todos.

Entrevista de emprego para Consultora de Vendas

Candidato em Recife, PE

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Bem criterioso, com dinâmica em grupo, os entrevistadores, fazem muitas perguntas, simulam vendas com os produtos sephora. Etapa online, com redação feita no site, e preenchimento de questionário, em seguida dinâmica de grupo, no dia seguinte, entrevista individual com gerente da loja

Negociação: Benefícios previamente informados.

Entrevista de emprego para Vendedora

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Sephora.

Entrevista: Foi tranquilo. O processo seletivo tinha duas etapas. A primeira foi na empresa de rh, com apresentação em grupo e entrevista individual; a segunda etapa diretamente na loja.

P: Se eu me indentificava com a Rede de produtos
    R: Sim. Gosto muito de cosméticos, adoro maquiagem.

• Recebi

• Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de junho de 2016.

Entrevista: O processo foi através de uma empresa de RH e depois de toda a dinâmica vc faz a entrevista com os gerentes de cada loja, depois volta pra empresa de Rh

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você pode agregar a empresa
    R: Tentando todos os dias melhorar o meu desempenho

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Sephora, no mês de junho de 2017.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, conversa com RH e gestores, porém na última etapa senti um despreparo da parte da entrevistora (gestora) com muitas perguntas e anotações e falta de postura olho no olho. E com certeza a falta de feedback você se desloca mais de 3 vezes até o local para receber apenas um e-mail padrão que não foi selecionado, vamos dar mais valor às pessoas pois a primeira impressão é sempre a que fica, mudei meu conceito da marca após esse processo seletivo e ainda mais ao ler os depoimentos de descontentamento dos colaboradores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que te fará levantar da cama para ir trabalhar? Não responda o padrão.
    R: Muitos fatores mas não fugir do óbvio que é o crescimento pessoal e desafio.

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.