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Como é trabalhar na Sephora?

72 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe maravilhosa, horário flexível, ambiente agradável, público A, perto de casa, estoque de fácil acesso, limpeza e boa higienização de produtos.

    Contras: A contagem que é feita através do porta de entrada é um pouco desleal, muitas pessoas entrame saem só pra ver e por curiosidade em alguma marca.

    Conselhos para presidência: Marcas brasileiras e mais baratas, sem preder o luxo que a loja propõem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    oportunidades e visão

    Supervisor de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: treinamentos, ambiente agradável, metodologia de trabalho totalmente diferenciada , chances de crescimento ( acredito que aqui deveriam ser mais expecificos)

    Contras: acredito que precisam melhorar um pouco a visão de um modo geral em questão de planejamento , salários mais compatíveis com as funções dentre

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Um ótimo ambiente

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Os presentes que nós recebemos, a empresa oferece benefícios e se preocupa com o bem estar do funcionário, ele é bem reconhecido, e bem valorizado

    Contras: Alguns clientes são extremamente mal educados, mesquinhos e esnobes, mas na maioria são boas pessoas, sempre temos de organizar a loja e manter tudo em perfeito estado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal de se teabalhar pois as pessoas sao muito amigas, clima da empresa bom, o Rh tenta de tudo para fazer o escritorio um lugar bom de se trabalhar.

    Contras: Salario, conforme a empresa vai crescendo os funcionarios deveriam ir aumentando porem nao eh isso que acontece, os funcionarios nao aumentam nem seu salario.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salario.

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa escola de gestão de resultados

    Especialista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Muitos presentes dados pelas marcas, treinamentos de produtos constante, campanhas semanais onde há prêmios dado pelas marcas, liberdade para falarcom os gestores, salario e benefícios em dia. Uma escola de foco em resultados.

    Contras: Muito tempo de pé, pressão constante para os resultados, oportunidade de carreira não muito real, salário abaixo e política de PL inadequado, depende q toda a empresa vá bem e não somente a loja.

    Conselhos para presidência: Equiparar salários com o mercado e trabalhar todos com meta individual.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Você faz muitos treinamento, toda semana tem produtos para você ganhar e você tem contato c muitos clientes de alto padrão. Quase sempre tem viagens

    Contras: Metas impossíveis de alcançar. Cobrança exagerada. Supervisores despreparados. Os funcionários ensinam para os supervisores como fazer. Loja de grupinho que adora fofoca e não vende nada só faz reclamar de tudo, gestão , salário , jornada em pé

    Conselhos para presidência: Escolham melhor a gestão

  • Há 2 meses

    Pode melhorar muito

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, produto, pessoas, localização, espirito de equipe, fácil acesso a diretoria, posso expressar minhas opiniões, horário flexível de entreada

    Contras: Muito trabalho, falta de informação e processo, panelinha, falta de avaliacao adequada, só cresce quem puxa o saco, problemas saolevasntados mas não Sã o solucionados

    Conselhos para presidência: Olhar mais no detalhe pra ver os reais problemas e as reais pessoas que são boas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Vendedor/ Sephora

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem muitos treinamentos e todos estão dispostos a ajudar, você realmente aprende sobre os produtos e como deve atender um cliente, mostrando tudo que existe na loja e que possa interessar.

    Contras: Ficamos muito tempo em pé, como trabalhamos com o público temos que estar felizes e dispostos o tempo todo, isso chega a ser um pouco frustrante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa pra quem está iniciando no varejo ou não se importa com excesso de cobrança

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Muitos treinamentos! O funcionário, de fato, aprende muito sobre o produto que vende. As marcas fazem questão de sempre manter o cast atualizado e bem informado. Também ganha-se MUITA coisa. Em menos de 6 meses de loja, creio que ganhei aproximadamente uns 3000 reais de produtos de marcas gigantes e caras como Marc Jacobs, Guerlain, Dior, Lâncome... entre outras. Isso é realmente incrível e estimula demais o funcionário a vender. Bom plano de saúde também seria um ponto positivo.

    Contras: A cobrança é absurda. Todos os funcionários usam um rádio e nele os supervisores ficam O DIA INTEIRO cobrando resultado de uma forma exaustiva e super inconveniente. Isso drena a energia do funcionário, sem contar que é extremamente contraprodutivo! Paga-se mal em comparação a outras lojas do mesmo segmento. Nunca bate meta, pois as mesmas são excessivamente fora da realidade. Carga horária é péssima também. 8 horas de trabalho carregadas de cobranças e um salário razoável, termina fazendo dessa empresa uma verdadeira ilusão; muito diferente do que se imagina e muito diferente do que nos fizeram acreditar que seria durante o treinamento.

    Conselhos para presidência: Uma suavizada nas cobranças, carga horária de 6 horas e uma meta mais tangível faria o funcionário trabalhar muito melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Muito boa empresa

    Consultor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Atmosfera divertida, muitos brindes, muito aprendizado. A Sephora proporciona uma experiencia quase unica de evolução profissional e aprendizado, oferecem muitos cursos e oportunidades.

    Contras: Eles buscam uma maneira muito artificial de se portar e abordar o cliente, o que torna o dia árduo e extremamente cansativo, além de que não dei sorte de pegar uma boa gerência local, infelizmente.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.

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