• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sephora?

88 postagens (31 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.32
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.39
  • Qualidade de vida
    2.82

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 17 dias

    Tem muito para melhorar.

    Funcionário


    Prós: Bom tem alguns pontos positivos como Horário flexível , plano de saúde , sexta feiras curtas, descontos nos produtos para todos os funcionários .

    Contras: Falta de processos, falta de gerencia capacitada, falhas na comunicação interna, ausência de plano de carreira e um ambiente sem formalidade corporativa beirando a falta de respeito.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Empresa Regular

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de Saúde é muito bom, os descontos nos produtos da empresa também. A Sephora também possui o "short friday" todos os funcionários saem as 14:00 nas sextas-feiras

    Contras: Os salários estão abaixo da média de mercado e os possíveis aumentos e/ou promoções só acontecem no mês de Março. As processos internos são muito burocráticos e pouco ágeis. Falta o conceito de pensar "fora da caixa"

    Conselhos para presidência: Dar feedbacks aos colaboradores e inovar os processos internos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sephora foi um aprendizado !

    Caixa AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Foi um privilégio enorme fazer parte dessa empresa que foi uma “mãe “ para mim . Salário sempre em dia , benefícios de palnonde saúde , odontológico , seguro de vida , vale alimentação /refeição .... Ótima empresa nesses quesitos !

    Contras: A equipe gerencial deixava muito a desejar . Mas sempre entendi que queriam muito acertar mas acabavam se perdendo no meio, De tantas tentativas de acerto .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Ótima empresa para se trabalhar e desenvolver-se

    Gerente Comercial

    São Paulo, SP


    Prós: Qualidade de vida, plano de carreira, ambiente das lojas, clima organizacional fun, sistema de avaliações, gestão participativa, treinamentos e desenvolvimento.

    Contras: Por ser uma empresa nova no mercado nacional, vários modelos de gestão importados do exterior estão sendo revistos e adaptados ao nosso mercado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Um sonho, basta ter paciência pra crescer.

    CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado, bem estar, um ambiente divertido, com pessoas incríveis e dedicadas que fazem tudo pra dar o melhor de si não so pra clientes mas para os amigos de trabalho.!

    Contras: Salário sem comissão, se não tiver muita paciência de crescer e um pouco difícil se manter com o salário que proporcionam mas não chega a ser um ponto negativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo

    Estoquista

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente de trabalho. Benefícios, cultura da empresa. Possibilidade de crescimento e desenvolvimento profissional. Empresa de grande porte. Empresa especializada em cosmeticos. Vale

    Contras: Muita cobrança, vistoria interna muito intensa. Salário muito baixo. Dificuldade de conciliar com vida social quem trabalha em shopping. Empresa grande. Muita discrepâncias de perfil dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Melhores momentos da vida profissional

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: união da equipe, instalações boas, horário de trabalho aceitável ! A emrpesa oferece qualidade de vida aos funcionários como shiatsu e ginástica laboral

    Contras: Um dos pontos negativos é a falta de um plano de carreira objetivo e claro para o funcionário...e postura um pouco arrogante da alta patente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Fujam

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto nos produtos das lojas, ações de marketing interessantes, pessoas geralmente amigáveis, bom convênio médico, sem co-participação ou desconto em folha.

    Contras: Poucos beneficios, desconto de 20% do VR em folha, carga horária pesada, salários abaixo do mercado, comunicação interna péssima, seus chefes, tarefas e até mesmo local de trabalho mudam de uma hora pra outra sem seu conhecimento. RH fraco e mal estruturado. Pouquíssimas chances de crescimento já que a diretoria em geral só contrata conhecidos, amigos e parentes para os melhores cargos e não oferecem oportunidades de promoção aos funcionários com mais tempo de casa. Rotatividade IMENSA, dificilmente um funcionário se mantém lá por mais de 1 ano.

    Conselhos para presidência: Trocar a diretoria e gerência em geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Benefícios, você ganha muito presente, Ótimas pessoas,ambiente agradável, ar condicionado maravilhoso, aqueles produtos todos que você pode usar , é muito bom

    Contras: Muita panela, só isso mesmo, pois a empresa é otima, te da plano de carreira, um.pouco limitado ppis se você não faz parte da panela , ate pra referência fica ruim, mostra que as pessoas que estão lá , nao sabe ser profissional.

  • Há 5 meses

    experiência sephora

    Consultor 2Ex-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: Conhecimento que as marcas transmitem para os colaboradores é bem grande. Os interessados são da empresa com uma profissão. O conhecimento é algo bem disseminado.

    Contras: horas exaustivas de trabalho, baixissimos salários. Cobrança gigantesca por resultados absurdos. Falta de organização da empresa num todo. Trabalhar com o rádio no ouvido é desgastante

    Conselhos para presidência: Melhorem

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.

Site