Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sephora?

78 postagens (43 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.19
  • Remuneração e benefícios
    3.18
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    3.38
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Uma empresa bacana

    Estoquista

    Goiânia, GO


    Prós: Muitos presentes das marcas, muitos treinamentos para aperfeiçoar o conhecimento dos produtos, equipe com conhecimento de sobra e qualidade.

    Contras: Desvalorização do trabalhador, liderança que não inspira, falta de treinamento na área gerencial, falta de senso de urgência nos casos de problemas sistêmico.

    Conselhos para presidência: Valorização maior do operacional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 dias

    Péssima

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Produtos , treinamentos constantes você se aprimora sempre equipe muito boa , padrão de luxo , produtos sempre entrega no combinado,clientes bons

    Contras: péssima gestão, péssimo RH, péssimo sistema de caixa precario arcaico amtigo, procedimentos inuteis , não funciona , falta de flexibilidade entre outras

    Conselhos para presidência: Melhore

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    Empresa boa de se trabalhar

    Agente de Prevenção de Perdas

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradável e fácil de se trabalhar, equipe unida e bastante comprometida com os resultados, a equipe de liderança está sempre presente para auxiliar a equipe.

    Contras: Inexistência de plano de carreira para algumas atividades, falta de feedback e orientação para cargos de responsabilidade, não existe desenvolvimento de pessoas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 29 dias

    Empresa que precisa de melhorias na estrutura

    Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Descontos de produtos da loja. Assistência médica sem desconto. PLR. Horário flexível. Short Friday. Excesso de trabalho e nenhum reconhecimento por bom trabalho e empenho.

    Contras: Salário abaixo do mercado. Chefia nova e inexperiente. Desconto de 20% no vale refeição. Não possui incentivos à educação. Horário flexível mas para minoria.

    Conselhos para presidência: Precisa mudar cargos de confiança na área administrativa. Existe muita inexperiência e nepotismo nos departamentos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótima empresa

    Consultor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ótima empresa mtos benefucios sem desconto em folha . Mtos treinamentos e amostras de produtos, ganha se mtos produtos empresa maravilhosa para se trabalhar.

    Contras: Sem perspectiva de crescimento profissional. Valorizam quem pouco faz , equipe de liderança mal preparada q desanima os funcionarios, cobrança por parte deles exagerada.

    Conselhos para presidência: Valorizar quem realmente merece .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Muito nome!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Beneficios, plano de saude, equipe amigavel. Bons treinamentos, pessoas educadas e de nivel. Oportunidade de trabalho elevada, horarios flexiveis e justos.

    Contras: Suepr desorganizada, exigente com seus colabores, Gestao e RH sem saber ao certo pra que lado quer mandar seu colaborador. Muito nome pra pouca empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    boa

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Equipe maravilhosa, horário flexível, ambiente agradável, público A, perto de casa, estoque de fácil acesso, limpeza e boa higienização de produtos.

    Contras: A contagem que é feita através do porta de entrada é um pouco desleal, muitas pessoas entrame saem só pra ver e por curiosidade em alguma marca.

    Conselhos para presidência: Marcas brasileiras e mais baratas, sem preder o luxo que a loja propõem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    oportunidades e visão

    Supervisor de Vendas

    Curitiba, PR


    Prós: treinamentos, ambiente agradável, metodologia de trabalho totalmente diferenciada , chances de crescimento ( acredito que aqui deveriam ser mais expecificos)

    Contras: acredito que precisam melhorar um pouco a visão de um modo geral em questão de planejamento , salários mais compatíveis com as funções dentre

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Um ótimo ambiente

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Os presentes que nós recebemos, a empresa oferece benefícios e se preocupa com o bem estar do funcionário, ele é bem reconhecido, e bem valorizado

    Contras: Alguns clientes são extremamente mal educados, mesquinhos e esnobes, mas na maioria são boas pessoas, sempre temos de organizar a loja e manter tudo em perfeito estado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Analista de Marketing JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa legal de se teabalhar pois as pessoas sao muito amigas, clima da empresa bom, o Rh tenta de tudo para fazer o escritorio um lugar bom de se trabalhar.

    Contras: Salario, conforme a empresa vai crescendo os funcionarios deveriam ir aumentando porem nao eh isso que acontece, os funcionarios nao aumentam nem seu salario.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salario.


Informações da empresa

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?