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Como é trabalhar na Sephora?

66 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.98
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.26
  • Qualidade de vida
    2.46

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 15 dias

    Pode melhorar muito

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, produto, pessoas, localização, espirito de equipe, fácil acesso a diretoria, posso expressar minhas opiniões, horário flexível de entreada

    Contras: Muito trabalho, falta de informação e processo, panelinha, falta de avaliacao adequada, só cresce quem puxa o saco, problemas saolevasntados mas não Sã o solucionados

    Conselhos para presidência: Olhar mais no detalhe pra ver os reais problemas e as reais pessoas que são boas

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Vendedor/ Sephora

    Vendedor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tem muitos treinamentos e todos estão dispostos a ajudar, você realmente aprende sobre os produtos e como deve atender um cliente, mostrando tudo que existe na loja e que possa interessar.

    Contras: Ficamos muito tempo em pé, como trabalhamos com o público temos que estar felizes e dispostos o tempo todo, isso chega a ser um pouco frustrante.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Boa empresa pra quem está iniciando no varejo ou não se importa com excesso de cobrança

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017


    Prós: Muitos treinamentos! O funcionário, de fato, aprende muito sobre o produto que vende. As marcas fazem questão de sempre manter o cast atualizado e bem informado. Também ganha-se MUITA coisa. Em menos de 6 meses de loja, creio que ganhei aproximadamente uns 3000 reais de produtos de marcas gigantes e caras como Marc Jacobs, Guerlain, Dior, Lâncome... entre outras. Isso é realmente incrível e estimula demais o funcionário a vender. Bom plano de saúde também seria um ponto positivo.

    Contras: A cobrança é absurda. Todos os funcionários usam um rádio e nele os supervisores ficam O DIA INTEIRO cobrando resultado de uma forma exaustiva e super inconveniente. Isso drena a energia do funcionário, sem contar que é extremamente contraprodutivo! Paga-se mal em comparação a outras lojas do mesmo segmento. Nunca bate meta, pois as mesmas são excessivamente fora da realidade. Carga horária é péssima também. 8 horas de trabalho carregadas de cobranças e um salário razoável, termina fazendo dessa empresa uma verdadeira ilusão; muito diferente do que se imagina e muito diferente do que nos fizeram acreditar que seria durante o treinamento.

    Conselhos para presidência: Uma suavizada nas cobranças, carga horária de 6 horas e uma meta mais tangível faria o funcionário trabalhar muito melhor.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Muito boa empresa

    Consultor de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

    Brasília, DF


    Prós: Atmosfera divertida, muitos brindes, muito aprendizado. A Sephora proporciona uma experiencia quase unica de evolução profissional e aprendizado, oferecem muitos cursos e oportunidades.

    Contras: Eles buscam uma maneira muito artificial de se portar e abordar o cliente, o que torna o dia árduo e extremamente cansativo, além de que não dei sorte de pegar uma boa gerência local, infelizmente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Otimo lugar para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Eles dao autonomia para cargos como estagiarios, incentivam no aprendizado, são abertos, reconhecem seu valor e te colocam a par de todo processo

    Contras: Rh da empresa é meio fraco, demorando as vezes para dar um retorno. Trabalha-se a mais q seis horas, porem para quem esta gostando como eu nao vejo problema

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito close e pouco dinheiro

    Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento, diversão, lugar bom pra fazer amizade e se desenvolver, produtos incríveis de alta qualidade marca conhecida mundialmente profissionais experts

    Contras: Salário muito baixo, muita exigência e cobrança pra pouco dinheiro, acúmulo de função você tem um cargo e faz outro muitas tarefas acima do limite trabalhista

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Não indicaria ninguém para trabalhar na Sephora!

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvaterra, PA


    Prós: As marcas sempre fazem treinamentos e dão brindes , não atrasa pagamento, plano de saúde todo pago pela empresa , a equipe de formação muito legal .

    Contras: Metas inalcansaveis , quanto mais a loja não bate as metas mais aumenta , desorganização da equipe de gerência são super despreparados, revista de forma abusiva, os funcionários são acusados o tempo todo de furto .

    Conselhos para presidência: Revisão de metas , investimento na educação da gerência e especialistas , da mesma forma que se preocupam em contratar bons consultores do mercado tenham essa preocupação em rete-los para que não façam o que estou fazendo aqui que é mostrar minha indignação com fatos cotidianos na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa empresa

    Consultor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com plano de carreira, oferece vários benefícios, bastante treinamento para a equipe, pagamentos em dia. Ótima empresa no geral de tudo.

    Contras: Meta inalcançável, horários nada flexíveis, muitas atribuições para o funcionário, cobrança de resultado agressiva, liderança despreparada.muita gente pra mandar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Ótimo

    Analista de Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Gestores e empresa de primeiro nível. Empresa multinacional, que traz a oportunidade de novos aprendizados e vivências.

    Contras: Poucos pontos. como todas as empresas, nem tudo é perfeito. Em relação a mim, o ponto negativo é a distância que encontro todos os dias para chegar ao trabalho. No mais, não há o que falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Parece legal, mas é um pesadelo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Descontos nos produtos da loja e site e de vez enquanto recebemos alguns produtos e brindes, em geral as pessoas de lá são muito legais e amigáveis, e por ser uma multinacional o nome pesa bastante no currículo.

    Contras: Empresa totalmente desorganizada, diretoria e RH completamente fracos, as únicas pessoas que crescem na empresa normalmente são as "puxa saco" dos chefes, não reconhecem o trabalho duro dos funcionários, sobrecarga enorme de tarefas para todos, sem contar que eles nunca pensam no cliente, e sim apenas nas vendas. Salário ridiculamente abaixo do mercado. Cerca de 80 a 90% das pessoas que eu conheço que estão lá, esperam sair da empresa em breve.

    Conselhos para presidência: Mudar completamente o RH e ouvir os funcionários! Parar de querer se mostrar bem para a mídia quando o escritório é um caos que precisa de muitas mudanças e cuidados.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.

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