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Como é trabalhar na Sephora?

56 postagens (32 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.91
  • Remuneração e benefícios
    2.90
  • Oportunidade de carreira
    2.68
  • Cultura da empresa
    3.16
  • Qualidade de vida
    2.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 dias

    Difícil

    Vendedor Part TimeEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Grande marca, pagamento em dia. Perfumes, makes e marcas maravilhosas. Um paraíso para qualquer mulher vaidosa. Carga horária reduzida e atrativa.

    Contras: Equipe difícil de se relacionar, gestão difícil. Gostava muito da marca, mas desanimei num ambiente frio e pouco acolhedor. Nada mais de relevante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Sephora paga pouco

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: o clima Os valores da empresa O time de educação é excelente Paga no dia correto Benefícios dentro da normalidade Time unido Metas claras Inatingíveis, mas são claras

    Contras: As metas e os indicadores, as metas são altíssimas, totalmente fora da realidade da loja. Raramente se ganha comissão, quando ganha é o mínimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário, e estabelecer metas compatíveis com a realidade da região.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Frustrado

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto de produtos a funcionários; short friday; empresa conhecida no mercado; multinacional ; contato com muitos departamentos da empesa;

    Contras: Carga horária absurda. Comum trabalhar até altas horas da noite, finais de semana, etc; Clima organizacional péssimo; Zero de qualidade de vida; Amadorismo nos processos; Muitas panelas; Baixa maturidade corporativa. Muita pressão; Altíssimo turnover. Raro encontrar pessoas com mais de um ano de casa.

    Conselhos para presidência: Focar no capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Empresa com muito potencial com falta de gestão

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios (VR R$26,50 e Seguro saúde Sulaméria). Móveis e computadores novos é ótima localização. Ações de merchandising fazem os funcionários ganharem amostras e desconto para funcionário nas lojas.

    Contras: Falta de qualidade de vida, alta carga horária e clima extremamente tóxico. Muita falta de profissionalismo e humanismo da parte das gerências e coordenação. Crescimento só será possível se você optar por ser bajulador, seu conhecimento e esforços não serão levados em consideração. Alta pressão e cobrança. Muito trabalho para poucas pessoas. O gerentes e coordenação com baixo nível técnico e sem nenhum preparo para gerir pessoas. As normas de conduta servem somente para alguns, por isso alto turn over da empresa.

    Conselhos para presidência: Restruturação das gerências e coordenações para isso a contratação de pessoas com melhor nível técnico e maturidade condizentes com o cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Má gestão atrapalha o desempenho.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Salário e bonificação acima da média. Fornecem diversos treinamentos de capacitação para os funcionários Oportunidade de crescimento Marcas excelentes. Ambientação bonita e chamativa.

    Contras: Falo exclusivamente da loja de Ribeirão Preto, má gestão atrapalha o desempenho dos funcionários, pressão desnecessária e desgastante, tinha tudo para ser uma excelente loja, porém é mal gerenciada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Gestao duvidosa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Benefícios e treinamentos. As mascas dispõe de treinamentos que agregam bastante. Porém, você tem que estar no mínimo no nível intermediário, pois o básico. Não é ensinado.

    Contras: Gestores despreparados. Para gerir equipe da área de Beleza requer muito mais que conhecimento de vendas.

    Conselhos para presidência: Os superiores devem ter mais qualificação que sua equipe... Para gerir uma equipe, principalmente no ramo de beleza precisa ter vivência e indentificação com esse mundo. O consumidor não busca uma compra simples, ele busca uma experiência de compra....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ruim

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As marcas que tem na loja

    Contras: Salário. Gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Ter uma melhor gestão de pessoas, avaliar o funcionário pelo profissional e não pelo seu pessoal, saber ouvir as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Muito a melhorar

    Web Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos do seguimento, colegas da equipe, bons benefícios, conceito da marca, marca mundialmente reconhecida, descontos nos produtos.......

    Contras: Diretoria do e-commerce, local afastado com alto custo de vida, infra estrutura inadequada, local de trabalho apertado, poucas salas de reunião.

    Conselhos para presidência: Péssima diretoria. A empresa usa seu nome para compensar salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Incentivar a equipe pra gerar alto rendimento é sempre o melhor caminho.

    Consultora de Vendas

    Goiânia, GO


    Prós: Comissão global, treinamentos de marcas, benefícios de VA e Plano de saúde. Uma empresa q faz o colaborador sonhar... #sqn

    Contras: Muita cobrança de vários indicadores, muitos produtos em falta,metas inatingíveis.Baixo salario.Goiânia está decepcionada.Sem comissão por causa de R$1,00 na IOV, simplesmente inaceitável pois a meta é inatingível.A cobrança exagerada da Conversão tbm é algo muito negativo pois os clientes querem conhecer nossa loja (que é nova) e se sentirem à vontade, eles vêem a Sephora como loja de departamento,onde podem ficar a vontade.

    Conselhos para presidência: Uma loja nova não pode ter as mesmas metas de loja antiga, nunca vi uma loja com tantos indicadores, a ruptura de produtos está muito grande, pense bem, 3 dias de vendas vcs pagam todas as dispensas da loja e se negarem a pagar uma comissão pra equipe é muito complicado. Isso gera uma equipe frustrada e com baixo rendimento de vendas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Não recomendo

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Descontos em produtos; ganhos de muitos produtos/amostras; treinamentos de marcas específicas; viagem internacional 1x no ano (encontro anual geral).

    Contras: Empresa vaidosa. Pouco profissional. Péssimo clima organizacional na sede da empresa. Amadorismo empresarial no Brasil. Rh com péssima gestão. Processos amadores.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.

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