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Como é trabalhar na Sephora?

72 postagens (41 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.12
  • Remuneração e benefícios
    3.13
  • Oportunidade de carreira
    2.89
  • Cultura da empresa
    3.42
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Não indicaria ninguém para trabalhar na Sephora!

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvaterra, PA


    Prós: As marcas sempre fazem treinamentos e dão brindes , não atrasa pagamento, plano de saúde todo pago pela empresa , a equipe de formação muito legal .

    Contras: Metas inalcansaveis , quanto mais a loja não bate as metas mais aumenta , desorganização da equipe de gerência são super despreparados, revista de forma abusiva, os funcionários são acusados o tempo todo de furto .

    Conselhos para presidência: Revisão de metas , investimento na educação da gerência e especialistas , da mesma forma que se preocupam em contratar bons consultores do mercado tenham essa preocupação em rete-los para que não façam o que estou fazendo aqui que é mostrar minha indignação com fatos cotidianos na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Difícil

    Vendedor Part TimeEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Grande marca, pagamento em dia. Perfumes, makes e marcas maravilhosas. Um paraíso para qualquer mulher vaidosa. Carga horária reduzida e atrativa.

    Contras: Equipe difícil de se relacionar, gestão difícil. Gostava muito da marca, mas desanimei num ambiente frio e pouco acolhedor. Nada mais de relevante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Sephora paga pouco

    Funcionário

    Goiânia, GO


    Prós: o clima Os valores da empresa O time de educação é excelente Paga no dia correto Benefícios dentro da normalidade Time unido Metas claras Inatingíveis, mas são claras

    Contras: As metas e os indicadores, as metas são altíssimas, totalmente fora da realidade da loja. Raramente se ganha comissão, quando ganha é o mínimo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o salário, e estabelecer metas compatíveis com a realidade da região.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Frustrado

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Desconto de produtos a funcionários; short friday; empresa conhecida no mercado; multinacional ; contato com muitos departamentos da empesa;

    Contras: Carga horária absurda. Comum trabalhar até altas horas da noite, finais de semana, etc; Clima organizacional péssimo; Zero de qualidade de vida; Amadorismo nos processos; Muitas panelas; Baixa maturidade corporativa. Muita pressão; Altíssimo turnover. Raro encontrar pessoas com mais de um ano de casa.

    Conselhos para presidência: Focar no capital humano.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Empresa com muito potencial com falta de gestão

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Pacote de benefícios (VR R$26,50 e Seguro saúde Sulaméria). Móveis e computadores novos é ótima localização. Ações de merchandising fazem os funcionários ganharem amostras e desconto para funcionário nas lojas.

    Contras: Falta de qualidade de vida, alta carga horária e clima extremamente tóxico. Muita falta de profissionalismo e humanismo da parte das gerências e coordenação. Crescimento só será possível se você optar por ser bajulador, seu conhecimento e esforços não serão levados em consideração. Alta pressão e cobrança. Muito trabalho para poucas pessoas. O gerentes e coordenação com baixo nível técnico e sem nenhum preparo para gerir pessoas. As normas de conduta servem somente para alguns, por isso alto turn over da empresa.

    Conselhos para presidência: Restruturação das gerências e coordenações para isso a contratação de pessoas com melhor nível técnico e maturidade condizentes com o cargo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 9 meses

    Má gestão atrapalha o desempenho.

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Salário e bonificação acima da média. Fornecem diversos treinamentos de capacitação para os funcionários Oportunidade de crescimento Marcas excelentes. Ambientação bonita e chamativa.

    Contras: Falo exclusivamente da loja de Ribeirão Preto, má gestão atrapalha o desempenho dos funcionários, pressão desnecessária e desgastante, tinha tudo para ser uma excelente loja, porém é mal gerenciada.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Gestao duvidosa

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: Benefícios e treinamentos. As mascas dispõe de treinamentos que agregam bastante. Porém, você tem que estar no mínimo no nível intermediário, pois o básico. Não é ensinado.

    Contras: Gestores despreparados. Para gerir equipe da área de Beleza requer muito mais que conhecimento de vendas.

    Conselhos para presidência: Os superiores devem ter mais qualificação que sua equipe... Para gerir uma equipe, principalmente no ramo de beleza precisa ter vivência e indentificação com esse mundo. O consumidor não busca uma compra simples, ele busca uma experiência de compra....

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ruim

    Consultor JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: As marcas que tem na loja

    Contras: Salário. Gestão de pessoas.

    Conselhos para presidência: Ter uma melhor gestão de pessoas, avaliar o funcionário pelo profissional e não pelo seu pessoal, saber ouvir as pessoas.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvador, BA


    Prós: Você faz muitos treinamento, toda semana tem produtos para você ganhar e você tem contato c muitos clientes de alto padrão. Quase sempre tem viagens

    Contras: Metas impossíveis de alcançar. Cobrança exagerada. Supervisores despreparados. Os funcionários ensinam para os supervisores como fazer. Loja de grupinho que adora fofoca e não vende nada só faz reclamar de tudo, gestão , salário , jornada em pé

    Conselhos para presidência: Escolham melhor a gestão

  • Há 2 meses

    Pode melhorar muito

    Gerente de Produtos

    São Paulo, SP


    Prós: Clima, produto, pessoas, localização, espirito de equipe, fácil acesso a diretoria, posso expressar minhas opiniões, horário flexível de entreada

    Contras: Muito trabalho, falta de informação e processo, panelinha, falta de avaliacao adequada, só cresce quem puxa o saco, problemas saolevasntados mas não Sã o solucionados

    Conselhos para presidência: Olhar mais no detalhe pra ver os reais problemas e as reais pessoas que são boas

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.

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