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Como é trabalhar na Sephora?

57 postagens (33 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.97
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.19
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 dias

    Ótimo

    Analista de Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Gestores e empresa de primeiro nível. Empresa multinacional, que traz a oportunidade de novos aprendizados e vivências.

    Contras: Poucos pontos. como todas as empresas, nem tudo é perfeito. Em relação a mim, o ponto negativo é a distância que encontro todos os dias para chegar ao trabalho. No mais, não há o que falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Adoro trabalhar na Sephora.

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: O legal de ser um membro da equipe Sephora, é que você conhece várias coisas, aprende muito e tem muitas oportunidades, tal como conhecer pessoas e ganhar produtos que é o mais legal!

    Contras: Não sei dizer! Toda empresa tem suas qualidades, seus defeitos e como tudo na vida, tem sua parte chata, acho que a parte chata de tudo isso é ter que trabalhar! Rs

    Conselhos para presidência: Olhara cada vez mais para seus funcionários e dar valor para os mesmos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ótima empresa

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Disponibilidade de crescimento e valorização do estagiário. A equipe é maravilhosa e incentivadora... além de um dos melhores benefícios para estagiários que já vi

    Contras: falta de pulse firme da coordenação. Em alguns momentos, devido ao excesso de trabalhado você fica uknpouco perdida mas te ajuda a melhorar como empregado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa empresa

    Consultor de MarcaEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa que se importa com os funcionários, promove sempre treinamentos e também tem profissionais que te motivam a crescer e a saber do que está falando.

    Contras: A pressão para bater meta é grande, mas a meta não é individual, o que faz com que as pessoas percam a vontade de trabalhar, e o que afeta a todos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    E e uma alegria de viver trabalhar na Sephora

    Atendente Comercial

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Boa empresa , comprometida com seus funcionários . Muito boa de se trabalhar

    Contras: E limitada a nível de crescimento , não temos muitas áreas para ser alcançar novos rumos

    Conselhos para presidência: Disponibilizar meios para que o funcionário participe mais das questões da empresa, como treinamentos , inauguração , promoções

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 25 dias

    Viva esse mundo do 0 ao 100.

    Vendedor Part TimeEx-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Salários em dia, treinamentos, brindes, ambiente para alimentação organizado, vale alimentação ou refeição bom, seguro de vida, horário de trabalho bom (era part time)

    Contras: No modo geral tinha aquelas panelas. Um ego demasiadamente exagerado de certos colaboradores. Especialista passando a mão na cabeça de funcionário e dizendo amém para certas atitudes condenáveis perante as regras da empresa. Cobrava agilidade e múltiplo atendimento de uma forma descaradamente absurda e louca sendo que na hora do pico ia dançar no meio da loja junto com um ou outro funcionário e depois ficava atormentando os outros naquele raio de rádio igual uma invocação do mal para desdobrar-se em 500 para atender os clientes. Vivia em um fogo cruzado de fofocas e intrigas. Comentários maldosos e desnecessários saiam de superiores da loja sobre funcionários antigos e também um ou outro sobre a minha necessidade ou na verdade de não necessitar trabalhar lá na empresa. O mais engraçado que exigiam respeito aos colegas de trabalho, mas o que mais via era o contrário. Certos momentos aquilo era um inferno.

    Conselhos para presidência: Controle os funcionários e coloquem todos aos seus devidos lugares. Não façam de conta que os problemas mesmo sendo pequenos não existam. Pois vai chegar uma hora que certas coisas ficarão fora de controle e do jeito que andar capaz de fechar a loja por não tomar atitudes de correções necessárias de comportamento e de administração .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Gostei, porém gostaria que houvesse mais benefícios!

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Campinas, SP


    Prós: Ganhei produtos, fui treinada na área de vendas, fui treinada sobre os produtos, podia usar os produtos para conhecer melhor! Trabalhei em uma pop up.

    Contras: Salário, muitas horas em pé, a vendedora tinha que fazer tudo, desde a limpeza da pop up até o fechamento de caixa! Muito dever pra pouco salário. Ficar em pé muitas horas tbm era bem ruim!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Funcionário


    Prós: Benefícios Ambiente de trabalho Plano de carreira Pode comer na LJ Investe no funcionário Vários treinamentos Plano de saúde Seguro de vida Gestão de equipe Focado em pessoas

    Contras: Falta de produtos Organização de planejamento de distribuição de itens Ter mais desconto para funcionários Ter plano odontológico Pagar feriados

  • Há 3 meses

    É uma boa empresa para quem tem paciência e habilidades politicas.

    Gerente

    São Paulo, SP


    Prós: Marca forte e conhecida Oportunidades de aprender coisas novas Exposição Internacional Desafios constantes Envolvimento na criação de processos Empresa em crescimento Mobilidade interna

    Contras: Remuneração variável pouco agressiva Diretoria arrogante e distante da equipe Gestão de RH operacional e ineficiente Pouco foco no desenvolvimento de pessoas, politicas de RH inexistentes Processos desorganizados e desestruturados Promoções e reconhecimento baseados em critérios pessoais e pouco claros. Gestores despreparados.

    Conselhos para presidência: Se aproximar mais das pessoas e conhecer melhor a realidade da empresa. Implementar um RH estratégico e eficiente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Empresa que diverte

    Vendedor Part Time

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Empresa fantástica, treina os vendedores para melhor atender os clientes, te dá feedback bacana e respeita o funcionário. Te da liberdade de trabalhar e se divertir

    Contras: No meu caso, a gerencia do Ribeirão shopping deixa muito a desejar. Puxa saco de certos funcionários e tem os preferidos. Fora isso é nota mil.

    Conselhos para presidência: Escolher bem os gerentes, pois sao eles quem fazem o clima da loja. Saber incentivar sempre o funcionário para que trabalhe com mais empenho.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.

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