Como é trabalhar na Sephora?

Um ótimo ambiente

Vendedor

Prós: Os presentes que nós recebemos, a empresa oferece benefícios e se preocupa com o bem estar do funcionário, ele é bem reconhecido, e bem valorizado

Contras: Alguns clientes são extremamente mal educados, mesquinhos e esnobes, mas na maioria são boas pessoas, sempre temos de organizar a loja e manter tudo em perfeito estado

Vendedor/ Sephora

Vendedor

Prós: Tem muitos treinamentos e todos estão dispostos a ajudar, você realmente aprende sobre os produtos e como deve atender um cliente, mostrando tudo que existe na loja e que possa interessar.

Contras: Ficamos muito tempo em pé, como trabalhamos com o público temos que estar felizes e dispostos o tempo todo, isso chega a ser um pouco frustrante.

Otimo lugar para se trabalhar

Prós: Eles dao autonomia para cargos como estagiarios, incentivam no aprendizado, são abertos, reconhecem seu valor e te colocam a par de todo processo

Contras: Rh da empresa é meio fraco, demorando as vezes para dar um retorno. Trabalha-se a mais q seis horas, porem para quem esta gostando como eu nao vejo problema

Muito close e pouco dinheiro

Caixa

Prós: Treinamento, diversão, lugar bom pra fazer amizade e se desenvolver, produtos incríveis de alta qualidade marca conhecida mundialmente profissionais experts

Contras: Salário muito baixo, muita exigência e cobrança pra pouco dinheiro, acúmulo de função você tem um cargo e faz outro muitas tarefas acima do limite trabalhista

Ótimo

Analista de Visual Merchandising

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Gestores e empresa de primeiro nível. Empresa multinacional, que traz a oportunidade de novos aprendizados e vivências.

Contras: Poucos pontos. como todas as empresas, nem tudo é perfeito. Em relação a mim, o ponto negativo é a distância que encontro todos os dias para chegar ao trabalho. No mais, não há o que falar.

Adoro trabalhar na Sephora.

Operador de Caixa

Prós: O legal de ser um membro da equipe Sephora, é que você conhece várias coisas, aprende muito e tem muitas oportunidades, tal como conhecer pessoas e ganhar produtos que é o mais legal!

Contras: Não sei dizer! Toda empresa tem suas qualidades, seus defeitos e como tudo na vida, tem sua parte chata, acho que a parte chata de tudo isso é ter que trabalhar! Rs

Conselhos para presidência: Olhara cada vez mais para seus funcionários e dar valor para os mesmos!

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Disponibilidade de crescimento e valorização do estagiário. A equipe é maravilhosa e incentivadora... além de um dos melhores benefícios para estagiários que já vi

Contras: falta de pulse firme da coordenação. Em alguns momentos, devido ao excesso de trabalhado você fica uknpouco perdida mas te ajuda a melhorar como empregado

Consultor de MarcaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa que se importa com os funcionários, promove sempre treinamentos e também tem profissionais que te motivam a crescer e a saber do que está falando.

Contras: A pressão para bater meta é grande, mas a meta não é individual, o que faz com que as pessoas percam a vontade de trabalhar, e o que afeta a todos.

E e uma alegria de viver trabalhar na Sephora

Atendente Comercial

Prós: Boa empresa , comprometida com seus funcionários . Muito boa de se trabalhar

Contras: E limitada a nível de crescimento , não temos muitas áreas para ser alcançar novos rumos

Conselhos para presidência: Disponibilizar meios para que o funcionário participe mais das questões da empresa, como treinamentos , inauguração , promoções

boa

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe maravilhosa, horário flexível, ambiente agradável, público A, perto de casa, estoque de fácil acesso, limpeza e boa higienização de produtos.

Contras: A contagem que é feita através do porta de entrada é um pouco desleal, muitas pessoas entrame saem só pra ver e por curiosidade em alguma marca.

Conselhos para presidência: Marcas brasileiras e mais baratas, sem preder o luxo que a loja propõem

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.