Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sephora?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2014


    Prós: A parte boa são benefícios e salário a partir da categoria sênior.

    Contras: Parte administrativa péssima! Desorganizada, pessoas contratadas por amizade e não por mérito de experiência, fica quem faz parte do clã. Autoridade zero quando se é gerente, apoio zero quando se é promovida! O que mantém a Sephora no Brasil são as diversidades de produtos porque a equipe é fraca em todas as áreas só pensam em ser promovidos e a execelecia no atendimento não existe. Gerentes são trocadas para dar lugar a alguém indicado pela panelinha. Uma pena, nunca será oque eles sonham para o Brasil.

    Conselhos para presidência: Fiquem espertos com quem vocês delegam autoridade em São Paulo toda as unidades estão corrompidas por pessoas descapacitadas e que estão demitindo pessoas muito boas e colocando pessoas do círculo de amizades deles que nada fazem pra ter cobertura das coisas erradas que acontecem la. Tem muita panelinha Loccitane.

Informações da empresa

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?