Como é trabalhar na Sephora?

Empresa que precisa de melhorias na estrutura

Analista Contábil SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Descontos de produtos da loja. Assistência médica sem desconto. PLR. Horário flexível. Short Friday. Excesso de trabalho e nenhum reconhecimento por bom trabalho e empenho.

Contras: Salário abaixo do mercado. Chefia nova e inexperiente. Desconto de 20% no vale refeição. Não possui incentivos à educação. Horário flexível mas para minoria.

Conselhos para presidência: Precisa mudar cargos de confiança na área administrativa. Existe muita inexperiência e nepotismo nos departamentos.

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.