Como é trabalhar na Sephora?

É boa de trabalhar, mas muito estressante

Consultor Júnior

São Carlos, SP

Prós: Suporte muito bom para funcionários realizarem o trabalho diário, profissionais maravilhosos, ,otimos prêmios e bonificação das marcas para incentivo.

Contras: Metas muito altas e impossiveis de ser alcançadas em meio a crise, supervisores mal treinados, muita cobrança dos funcionários e nada de abaixar as metas.

Conselhos para presidência: Baixar as metas, os funcionários estão de mal humor, irritados, porque recebenos muita cobrança para no final do mês chorar com o salário que cai na conta, nós estamos ficando mentalmente cansados.

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.