Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sephora?

61 postagens (36 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.92
  • Remuneração e benefícios
    2.89
  • Oportunidade de carreira
    2.57
  • Cultura da empresa
    3.20
  • Qualidade de vida
    2.49

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 14 dias

    Muito close e pouco dinheiro

    Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: Treinamento, diversão, lugar bom pra fazer amizade e se desenvolver, produtos incríveis de alta qualidade marca conhecida mundialmente profissionais experts

    Contras: Salário muito baixo, muita exigência e cobrança pra pouco dinheiro, acúmulo de função você tem um cargo e faz outro muitas tarefas acima do limite trabalhista

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 24 dias

    Não indicaria ninguém para trabalhar na Sephora!

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Salvaterra, PA


    Prós: As marcas sempre fazem treinamentos e dão brindes , não atrasa pagamento, plano de saúde todo pago pela empresa , a equipe de formação muito legal .

    Contras: Metas inalcansaveis , quanto mais a loja não bate as metas mais aumenta , desorganização da equipe de gerência são super despreparados, revista de forma abusiva, os funcionários são acusados o tempo todo de furto .

    Conselhos para presidência: Revisão de metas , investimento na educação da gerência e especialistas , da mesma forma que se preocupam em contratar bons consultores do mercado tenham essa preocupação em rete-los para que não façam o que estou fazendo aqui que é mostrar minha indignação com fatos cotidianos na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Boa empresa

    Consultor de Vendas PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa com plano de carreira, oferece vários benefícios, bastante treinamento para a equipe, pagamentos em dia. Ótima empresa no geral de tudo.

    Contras: Meta inalcançável, horários nada flexíveis, muitas atribuições para o funcionário, cobrança de resultado agressiva, liderança despreparada.muita gente pra mandar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo

    Analista de Visual Merchandising

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente de trabalho. Gestores e empresa de primeiro nível. Empresa multinacional, que traz a oportunidade de novos aprendizados e vivências.

    Contras: Poucos pontos. como todas as empresas, nem tudo é perfeito. Em relação a mim, o ponto negativo é a distância que encontro todos os dias para chegar ao trabalho. No mais, não há o que falar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Parece legal, mas é um pesadelo

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Descontos nos produtos da loja e site e de vez enquanto recebemos alguns produtos e brindes, em geral as pessoas de lá são muito legais e amigáveis, e por ser uma multinacional o nome pesa bastante no currículo.

    Contras: Empresa totalmente desorganizada, diretoria e RH completamente fracos, as únicas pessoas que crescem na empresa normalmente são as "puxa saco" dos chefes, não reconhecem o trabalho duro dos funcionários, sobrecarga enorme de tarefas para todos, sem contar que eles nunca pensam no cliente, e sim apenas nas vendas. Salário ridiculamente abaixo do mercado. Cerca de 80 a 90% das pessoas que eu conheço que estão lá, esperam sair da empresa em breve.

    Conselhos para presidência: Mudar completamente o RH e ouvir os funcionários! Parar de querer se mostrar bem para a mídia quando o escritório é um caos que precisa de muitas mudanças e cuidados.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Difícil

    Vendedor Part TimeEx-funcionário, saiu em 2014

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Grande marca, pagamento em dia. Perfumes, makes e marcas maravilhosas. Um paraíso para qualquer mulher vaidosa. Carga horária reduzida e atrativa.

    Contras: Equipe difícil de se relacionar, gestão difícil. Gostava muito da marca, mas desanimei num ambiente frio e pouco acolhedor. Nada mais de relevante.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Recomendo!!!

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Na Sephora percebi que somos donos de muitos projetos e muita responsabilidade, o que incentiva e motiva bastante o trabalho e a rotina, estou adorando!

    Contras: Ainda não experienciei pontos negativos lá, já que estou trabalhando há pouco tempo. Sei que tem muito contato com várias áreas, mas a experiência nesse quesito ainda não presenciei tanto.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Viva esse mundo do 0 ao 100.

    Vendedor Part TimeEx-funcionário, saiu em 2016

    Ribeirão Preto, SP


    Prós: Salários em dia, treinamentos, brindes, ambiente para alimentação organizado, vale alimentação ou refeição bom, seguro de vida, horário de trabalho bom (era part time)

    Contras: No modo geral tinha aquelas panelas. Um ego demasiadamente exagerado de certos colaboradores. Especialista passando a mão na cabeça de funcionário e dizendo amém para certas atitudes condenáveis perante as regras da empresa. Cobrava agilidade e múltiplo atendimento de uma forma descaradamente absurda e louca sendo que na hora do pico ia dançar no meio da loja junto com um ou outro funcionário e depois ficava atormentando os outros naquele raio de rádio igual uma invocação do mal para desdobrar-se em 500 para atender os clientes. Vivia em um fogo cruzado de fofocas e intrigas. Comentários maldosos e desnecessários saiam de superiores da loja sobre funcionários antigos e também um ou outro sobre a minha necessidade ou na verdade de não necessitar trabalhar lá na empresa. O mais engraçado que exigiam respeito aos colegas de trabalho, mas o que mais via era o contrário. Certos momentos aquilo era um inferno.

    Conselhos para presidência: Controle os funcionários e coloquem todos aos seus devidos lugares. Não façam de conta que os problemas mesmo sendo pequenos não existam. Pois vai chegar uma hora que certas coisas ficarão fora de controle e do jeito que andar capaz de fechar a loja por não tomar atitudes de correções necessárias de comportamento e de administração .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Muito a melhorar

    Web Designer

    São Paulo, SP


    Prós: Produtos do seguimento, colegas da equipe, bons benefícios, conceito da marca, marca mundialmente reconhecida, descontos nos produtos.......

    Contras: Diretoria do e-commerce, local afastado com alto custo de vida, infra estrutura inadequada, local de trabalho apertado, poucas salas de reunião.

    Conselhos para presidência: Péssima diretoria. A empresa usa seu nome para compensar salário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Adoro trabalhar na Sephora.

    Operador de Caixa

    São Paulo, SP


    Prós: O legal de ser um membro da equipe Sephora, é que você conhece várias coisas, aprende muito e tem muitas oportunidades, tal como conhecer pessoas e ganhar produtos que é o mais legal!

    Contras: Não sei dizer! Toda empresa tem suas qualidades, seus defeitos e como tudo na vida, tem sua parte chata, acho que a parte chata de tudo isso é ter que trabalhar! Rs

    Conselhos para presidência: Olhara cada vez mais para seus funcionários e dar valor para os mesmos!

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sephora

Descrição:A Sephora é a maior rede de produtos de beleza do mundo, fundada na França por Dominique Mandonnaud em 1970 e adquirida em 1997 pela empresa LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, maior conglomerado de luxo do mundo. Ingressou no Brasil em julho de 2010, quando a LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton, adquiriu a Sack’s, principal loja online de produtos de beleza de prestígio no Brasil e na América Latina.
A Sephora oferece uma infinita variedade de produtos de beleza das melhores e mais desejadas marcas do mundo.

Site

RH: quer atrair bons talentos?