Como é trabalhar na Sepetiba Tecon?

Recomendo trabalhar no Sepetiba Tecon

Analista Sênior

Itaguaí, RJ

Prós: Estabilidade, trabalho em equipe, ambiente de trabalho, carreira, plano de saúde, No geral é uma excelente empresa com ótimo ambiente de trabalho.

Contras: A empresa faz parte do grupo CSN e tem algumas políticas que prejudicam os funcionários, como por exemplo: se um funcionário é promovido irá ganhar o piso do cargo e se uma pessoa bem de fora mesmo sem conhecimento na área ganha o piso + 30%

Excelente empresa

Técnico de Operações I

Itaguaí, RJ

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , excelentes profissionais , plano de cargos e carreira muito bom sempre dando preferência aos funcionários capacitados que já estão na empresa.

Contras: Alguns supervisores mal preparados para tal função, não são aptos para executar tall trabalhos de gestão de pessoas e funcionários acaba projudicando bons colaboradores por despreparo.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho traquilo , permitindo a quantidade e satisfação ao executar as atividades profissionais. Sólida estrutura organizacional.

Contras: Demora nos processos de promoções fazendo com que o colaborador acabe se desmotivando, proporcionando assim uma comodidade a aqueles são mais propensos a se acomodarem.

Conselhos para presidência: Maior abertura para promoções.

Razoável

Estagiário Superior

Itaguaí, RJ

Prós: Empresa boa de trabalhar, escxeto o fato de não ter mt plano de crescimento... Para estagiários.......... Gostaria de ser efetivada, mas não vejo acontecer

Contras: Sem promoções, acredito q deveriam fazer os estagiarios mais próximos da empresa, para serem possivelmente efetivados.

Ótima experiência

Assistente

Itaguaí, RJ

Prós: Estabilidade, pois não é fácil de se mandar embora. Proximidade das pessoas com cargo de nível mais alto. Fretado Alimentação no local Plano de saúde Vale alimentação Vale transporte Outros benefícios

Contras: Apesar de ser uma empresa de braços abertos, não tem muita oportunidade de crescimento. Distante do centro, impossibilitando de resolver assuntos rápidos no período do almoço.

Satisfeito razoavelmente

Operador de Serviços Portuários III

Itaguaí, RJ

Prós: Benefícios atraentes, vários treinamentos, segurança em primeiro lugar sempre. Salário sempre em dia, trabalho em equipe. .

Contras: Plano de remuneração muitíssimo baixo, extremamente fora do nível de outros terminais e funções paralelas. Sem perspectiva de mudanças reais na empresa.

Conselhos para presidência: Melhor remuneração e condições de trabalho para os funcionários, principalmente na operação.

Obrigado Sepetiba Tecon

Técnico de Planejamento I

Prós: Empresa que me deu oportunidade de crescimento , invetes no funcionário.

Contras: Salários defasados, liderança falha, falta de planejamento e controle.

pecisa de melhoria administrativa

Auxiliar de Almoxarifado

Itaguaí, RJ

Prós: os amigos da compainha do setor siderurgico

Contras: reconhecimento proficional e igualdade

Conselhos para presidência: avaliaçao proficional sem ecepçao de pessoas

Empresa com bom ambiente

Mecânico

Prós: A empresa tem.um bom ambiente de trabalho, apesar do salário defasado, tem ótimos benefícios plano de saúde, ticket alimentação e fretado e Bonificação anual.

Contras: Falta de matérias para executar uma boa manutenção, o salário está desafasado em comparação com outras empresas do mesmo ramo, pouco investimento em qualificação dos funcionários

Conselhos para presidência: Remuneração defasada, mas um ótimo ambiente de trabalho

É melhor do que estar sofrendo nas filas dos desempregados

Operador de Serviços IV

Itaguaí, RJ

Prós: Estabilidade mesmo diante de crises e benefícios são os pontos fortes dessa empresa. Também há a chance de evolução pessoal através de oportunidades esporádicas oferecidas em recrutamentos internos.

Contras: Apesar de todos os pontos positivos, não dá pra passar despercebido os baixos salários praticados em relação a outras empresas do mesmo ramo. Também na área operacional funcionários mais graduados em suas funções são submetidos obrigatoriamente a atividades próprias de funções mais baixas.

Conselhos para presidência: Sabemos que dinheiro não é o mais importante na vida pessoal de alguém. Mas em nossos tempos, os baixos salários praticados pela nossa empresa tem feito com que muito de nossos amigos deixem de prover até mesmo o mínimo para sua família. A desmotivação da maioria se deve em grande parte a isso. Estamos falando dos trabalhadores no nível inferior aos supervisores.

Sepetiba Tecon