Como é trabalhar na Sepco1?

Minha opinião

Mecânico de EquipamentosEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: Reconheço que é uma empresa muito boa um pouco desorganizada em programação de trabalho mais tem excelente profissionais e tem um bom salário

Contras: A empresa sepco1, por ter bons, proficionais, deveria ter, mais organização por exemplo da,Suporte a cada um dos seus proficionais,

Conselhos para presidência: Uma boa programação e indispensável Cada profissional na sua área de trabalho Ter respeito des do zelador até o engenheiro Uma boa educação a cada um dos funcionários Tipo, nas principais ,refeições, colocar em, seu prato , somente o que vai comer e uma serie de coisas se for fala são muitas

Pouco representativa para profissional experiente e para os novatos.

Técnico de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Parauapebas, PA

Prós: A possibilidade de interação e conhecimento da Cultura Chinesa. Pagamento de salários em dia.

Contras: A centralização de gestão nas mãos apenas de um representante chinês, sendo assim a gerência brasileira serve apenas de representante perante os órgãos de fiscalização. Chineses com pouco conhecimento em leis trabalhistas de segurança, saúde e meio ambiente nacional o que dificulta o desenvolvimento das atividades em tempo hábil.

Conselhos para presidência: Sistematização dos processos, implantação e seguimento de normas básicas de QSMS,

Avaliação

Curionópolis, PA

Prós: Oportunidades para crescer dentro da empresa

Contras: Poderia ter mais benefícios como plano de saúde

Profissional Dedicado sempre querendo o melhor para o meu empregador

Engenheiro Eletricista

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho com pessoas de ótimo conhecimento onde tenho muito a aprender com o mesmos.

Contras: Decisões muitos centralizadas, o que impede de efetuarmos nossa profissão da maneira como gostaria.

Conselhos para presidência: Ter maior confiança nos profissionais Brasileiros e deixar de ser tão centralizador nas decisões.

Prós: Pagamento pontual e deslocamento com aéreo.

Contras: Ingerência generalizada, fluência não nativa.

Conselhos para presidência: sistematizar os processos.

Sepco1

Descrição:8