Como é trabalhar na SEO Master?

Desafios e desenvolvimento

Executivo de Contas Sênior

Niterói, RJ

Prós: Possibilidade de trabalhar home office, ambiente descontraído, equipe colaborativa, participação de grandes eventos do mercado e boa localização.

Contras: Acúmulo de tarefas, mudanças na cultura da empresa e trabalho sob pressão, tendo seu maior causador a quantidade de clientes que são atendidos.

Recomendo, porem tem que aguentar

UX Designer

Prós: A empresa te da flexibilidade de trabalho, isso ajuda bastante o desempenho. trabalhar de casa, não é algo fora do normal pra eles, eles aceitam isso normalmente.

Contras: Desorganização interna, falta de equipamentos bons, equipe descomprometida, falta de pessoas qualificadas, pouca autonomia em decisoes, o que atraplaha

Muito enriquecedor, excelente aprendizado

Analista de SEO PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho, muito descontraído e informal. Capacidade técnica dos gestores é sensacional, proporcionando um crescimento profissional muito grande.

Contras: O valor do vale refeição é bem limitado para um almoço na região em que a empresa se localiza, uma zona nobre da cidade de Niterói. Falta um plano de carreira mais definido.

Só em caso de necessidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Perto de casa, oferecia lanches e almoço, não batia ponto, ambiente descontraído, empresa jovem, sendo assim oferecia certa flexibilidade de horário para alguns setores.

Contras: Falta de organização, pouca valorização de funcionários que não concordavam com tudo o que os sócios queriam. Valorização somente de pessoas que abaixavam a cabeça e que não tem voz própria. Valores dos benefícios não possibilita um almoço na região onde a empresa se encontra.

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar os funcionários como um todo. Criar uma melhor estrutura organizacional.

Uma empresa inovadora

Analista de Marketing Júnior

Prós: Autonomia para trabalhar Flelxibilidade Gestão excelente Crescimento na carreira Aprendizado

Contras: Por enquanto não vejo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuar a valorização do colaborador Incentivar o aprendizado e o crescimento dentro da empresa

Excelente empresa para quem busca crescimento profissional e pessoal!

Gerente Comercial

Prós: Conhecimentos Avançado, Cultura e Ambiente de trabalho

Contras: Comunicação interno pode melhorar

Conselhos para presidência: Se melhorar a comunicação interna, podemos aproveitar ainda mais a integração das equipes.

Excelente empresa para quem busca crescimento profissional e pessoal!

Diretor

Prós: Cultura, Ambiente de trabalho e Gestão de equipe sem dúvidas uma das melhores empresas que já trabalhei.

Contras: Falha de comunicação poderia melhorar.

Conselhos para presidência: Podemos melhorar nossa comunicação entre as áreas isso pode facilitar mais os processos adotados.

SEO Master