Como é trabalhar na SEO Master?

Uma empresa inovadora

Analista de Marketing Júnior

Prós: Autonomia para trabalhar Flelxibilidade Gestão excelente Crescimento na carreira Aprendizado

Contras: Por enquanto não vejo pontos negativos.

Conselhos para presidência: Continuar a valorização do colaborador Incentivar o aprendizado e o crescimento dentro da empresa

Excelente empresa para quem busca crescimento profissional e pessoal!

Gerente Comercial

Prós: Conhecimentos Avançado, Cultura e Ambiente de trabalho

Contras: Comunicação interno pode melhorar

Conselhos para presidência: Se melhorar a comunicação interna, podemos aproveitar ainda mais a integração das equipes.

Excelente empresa para quem busca crescimento profissional e pessoal!

Diretor

Prós: Cultura, Ambiente de trabalho e Gestão de equipe sem dúvidas uma das melhores empresas que já trabalhei.

Contras: Falha de comunicação poderia melhorar.

Conselhos para presidência: Podemos melhorar nossa comunicação entre as áreas isso pode facilitar mais os processos adotados.

"Antes era o melhor lugar do mundo para se trabalhar, hoje não mais."

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Localização, bolsa estágio com VT e um ótimo ticket alimentação, ótimo ambiente de trabalho e os profissionais, em sua maioria, eram capacitados. Depois que houve uma mudança na gestão, infelizmente a qualidade da empresa diminuiu drasticamente. A SEO Master era referência em SEO e, hoje em dia, não é mais.

Contras: O atual dono não tem compromisso algum com a organização e seus respectivos funcionários, além de não saber como funciona os processos internos e como são feitas as estratégias de SEO, o que é no mínimo essencial, para a posição que ocupa.

Conselhos para presidência: Passar a empresa para outra pessoa mais capacitada, antes que feche as portas.

Desafios e desenvolvimento

Executivo de Contas Sênior

Niterói, RJ

Prós: Possibilidade de trabalhar home office, ambiente descontraído, equipe colaborativa, participação de grandes eventos do mercado e boa localização.

Contras: Acúmulo de tarefas, mudanças na cultura da empresa e trabalho sob pressão, tendo seu maior causador a quantidade de clientes que são atendidos.

Muito enriquecedor, excelente aprendizado

Analista de SEO PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Excelente ambiente de trabalho, muito descontraído e informal. Capacidade técnica dos gestores é sensacional, proporcionando um crescimento profissional muito grande.

Contras: O valor do vale refeição é bem limitado para um almoço na região em que a empresa se localiza, uma zona nobre da cidade de Niterói. Falta um plano de carreira mais definido.

Recomendo, porem tem que aguentar

UX Designer

Prós: A empresa te da flexibilidade de trabalho, isso ajuda bastante o desempenho. trabalhar de casa, não é algo fora do normal pra eles, eles aceitam isso normalmente.

Contras: Desorganização interna, falta de equipamentos bons, equipe descomprometida, falta de pessoas qualificadas, pouca autonomia em decisoes, o que atraplaha

Só em caso de necessidade

Ex-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Perto de casa, oferecia lanches e almoço, não batia ponto, ambiente descontraído, empresa jovem, sendo assim oferecia certa flexibilidade de horário para alguns setores.

Contras: Falta de organização, pouca valorização de funcionários que não concordavam com tudo o que os sócios queriam. Valorização somente de pessoas que abaixavam a cabeça e que não tem voz própria. Valores dos benefícios não possibilita um almoço na região onde a empresa se encontra.

Conselhos para presidência: Aprender a valorizar os funcionários como um todo. Criar uma melhor estrutura organizacional.

SEO Master