Como é trabalhar na Sensedia?

Boa para se reciclar em tecnologias.

Analista de Sistemas Júnior

Campinas, SP

Prós: Utilizam tecnologias recentes, nenhuma própria, o que facilita encontrar outras empresas que as utilizam. Ambiente tranquilo, pessoas dispostas a ajudar. Sempre rola reuniões onde a liderança explica próximos passos da empresa e planos para futuro.

Contras: Tento em vista demais empresas que trabalhei, me senti perdido quando entrei na sensedia, não existiu em nenhum momento uma pessoa 'responsável' por explicar o produto e processos sobre desenvolvimento. Outro ponto é que o gerente fica bem distante do que tá acontecendo com a equipe, isso prejudica muito, principalmente na hora de identificar profissionais com capacidade de evolução / mandar braços curto embora.

Conselhos para presidência: Participar mais de perto das equipes e levar as pessoas capacitadas para frente com planos de carreiras.

Sensedia

Descrição:As soluções da Sensedia ajudam as empresas a acelerar a integração entre suas aplicações internas e a levar dados vitais da cadeia de valor para parceiros de negócio com segurança e controle. Mais fatos: Fundada em 2007, origens ligadas a Unicamp, sediada em Campinas com escritórios em São Paulo e Filadélfia/EUA e classificada pelo Gartner como visionária no Quadrante Mágico para governança SOA em 2009.