Como é trabalhar na Sense Eletronica?

Prós: Potencial de lugar para se trabalhar, amor a camisa, baixa pressão, localização muito boa (rua do metrô Tatuapé), permite flexibilidade de horário de trabalho.

Contras: Há cerca de três ano houve o primeiro grande corte, não souberam trabalhar bem a questão na forma de fazê-lo e comunicá-lo internamente, depois disso várias camadas ficaram com medo disso se repetir, a camada gerencial na sua grande parte não é trabalha bem seus subordinados, é uma classe muito mal gerenciada e que vive gerando problemáticas dentro da empresa.

Conselhos para presidência: As novidades e tecnologias estão aí para serem usadas se vocês não usarem não pensem que os outros não usarão, seja no setor ou nas áreas adjacentes

Sense Eletronica

Descrição:Com mais de 35 anos de atuação, a Sense Eletrônica está no mercado de automação industrial, oferecendo soluções em sensoriamento e conectividade, atuando nos segmentos de Automação de Processos e Manufatura. A história da empresa começou em 1976, com a parceria de dois engenheiros recém-formados no Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações) dispostos a empreender em um segmento pouco explorado na época. Os produtos Sense eram produzidos em São Paulo, junto com sua área comercial, mas no início dos anos 90, conforme o crescimento da empresa, a fábrica foi transferida para Santa Rita do Sapucai - Minas Gerais, um importante pólo industrial, conhecido como Vale da Eletrônica brasileiro. Em uma área de 5mil m² de excelente infraestrutura a empresa conta com o que é há de mais moderno em maquinário no mercado e utiliza diversos processos automáticos em sua linha de produção, o que garante a qualidade Sense.