Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Sense Eletronica?

6 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    1.50
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Ambiente bom para aperfeiçoamento profissional, porém falta organização em um contexto geral

    Tecnólogo

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa muito acolhedora, ideal para adquirir conhecimento, há ótimos profissionais, um grande Portfólio de produtos. possui uma boa infra-estrutura, o escritório é bem localizado. Horário flexível.

    Contras: Falta de visão estratégica a média e longo prazo, falta de tomada de decisão. Muitos cargos de chefia para poucos funcionários. Falta de comunicação entre os setores. Não há plano de carreira.

    Conselhos para presidência: Tomada de decisão e maior importância para assuntos de planejamento estratégico a médio e longo prazo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Entre, aprenda o máximo que puder e procure outra oportunidade.

    Estagiário

    Santa Rita do Sapucaí, MG


    Prós: Muito bom para aprender. Profissionais bem qualificados e experientes sempre dispostos a ajudar. Ótimo programa para estagiários, onde estes conhecem todos as etapas do processo fabril.

    Contras: Poucas oportunidades. Não reconhecem e não valorizam o trabalho. Baixa a chance de ser contratado após o período de estágio. Falta de comunicação entre alguns setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta profissionalismo.

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente empresarial é bem descontraído e relacionamento entre as áreas é leve e cooperativo. Facilidade ao acesso com os líderes das áreas

    Contras: A empresa parece ter parado no tempo, novas metodologias não são aceitas, novas idéias e modos de se fazer são barreiras para o crescimento profissional e empresarial. Possibilidades de crescimento limitadas e dependem de relacionamento e não de capacidade.

    Conselhos para presidência: Incentivar a cultura da inovação, renove os funcionários acomodados, remuneração com base em desempenho mensurado com base nas metas empresariais. Sair da zona de conforto.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Podia ser melhor

    Técnico

    Santa Rita do Sapucaí, MG


    Prós: Empresa que cumpre com os benefícios prometidos, não atrasa salário, ambiente bem familiar e bom de se trabalhar. Fácil acesso devido sua localização próxima ao metrô.

    Contras: Não possui plano de carreira, não há aumento salarial, cultura comercial defasada, política gerencial antiga, não há oportunidade para pessoas mais novas crescerem a níveis hierárquicos mais altos.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    eficiente

    Funcionário


    Prós: cumpre com todos os benefícios citados,

    Contras: não tem plano de carreira, nem ajuda na educação e preparação do funcionario

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 4 anos

    Sem perspectivas

    Técnico em Automação Industrial

    São Paulo, SP


    Prós: Relação interpessoal e ambiente agradável.

    Contras: Pouca valorização e informações pertinentes ao dia a dia do funcionário mal distribuída. Mesmo quando metas são batidas a empresa não cumpre pagamento de PLR, benefícios abaixo do mercado e pouca valorização em relação ao preparo técnico e estudo dos funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Sense Eletronica

Descrição:Com mais de 35 anos de atuação, a Sense Eletrônica está no mercado de automação industrial, oferecendo soluções em sensoriamento e conectividade, atuando nos segmentos de Automação de Processos e Manufatura. A história da empresa começou em 1976, com a parceria de dois engenheiros recém-formados no Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações) dispostos a empreender em um segmento pouco explorado na época. Os produtos Sense eram produzidos em São Paulo, junto com sua área comercial, mas no início dos anos 90, conforme o crescimento da empresa, a fábrica foi transferida para Santa Rita do Sapucai - Minas Gerais, um importante pólo industrial, conhecido como Vale da Eletrônica brasileiro. Em uma área de 5mil m² de excelente infraestrutura a empresa conta com o que é há de mais moderno em maquinário no mercado e utiliza diversos processos automáticos em sua linha de produção, o que garante a qualidade Sense.

Site

RH: quer atrair bons talentos?