Como é trabalhar na Sensata Technologies?

Reconhecimento, aprendizado e valorização profissional.

Campinas, SP

Prós: Ótimo lugar para se trabalhar com remuneração e benefícios muito acima da média de mercado. Como estagiária, a remuneração junto com os benefícios pode ser comparada a de um analista júnior em outras empresas. A empresa sabe separar bem a vida pessoal da profissional, sempre respeitando o horário de expediente, com raras exceções que é necessário fazer algumas horas extras. É uma escola de aprendizado para te preparar para o mercado. Empresa extremamente reconhecida pelo mercado, todos os estagiários que já passaram por aqui, em poucos anos viraram gerente pois a oportunidade de aprendizado aqui é muito grande.

Contras: Infelizmente não há a possibilidade de efetivação para os estagiários. Depois que a empresa moveu a fábrica do Brasil para a China, a empresa no Brasil ficou extremamente enxuta. Atualmente no escritório são 20 pessoas trabalhando e 5 deles são estagiários.

Conselhos para presidência: Continuem realizando o ótimo trabalho, reconhecendo e valorizando seus estagiários.

Sensata Technologies

Descrição:Sensata Technologies é líder mundial e inovador no sensores e controles. Em média, Sensata fabrica 16 mil produtos diferentes e fornece mais de 1 bilhão de unidades por ano sob as marcas familiares Klixon ®, Airpax ®, Dimensões ™, Qinex ™ e Sensor-NITE. Nossos dispositivos são utilizados em automóveis, eletrodomésticos, aviões, industriais, militares, veículos pesados​​, aquecimento, ar condicionado, dados e telecomunicações, veículos de recreio e aplicações marítimas e ajudar a satisfazer a necessidade crescente do mundo para a segurança, a eficiência energética e um ambiente limpo, melhorando segurança, eficiência e conforto para milhões de pessoas todos os dias.