Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Senior Solution?

141 postagens (109 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    3.09
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.24
  • Qualidade de vida
    3.44

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 anos

    Otima empresa para se trabalhar e ganhar experiencia

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Otimo ambiente de se trabalhar, todos os gestores sejam eles coordenadores, gerentes, diretores e presidentes, são todos incriveis e super simpaticos.

    Contras: Reconhecimento em algumas funções, tais como a dos estagiarios que acabam exercendo funções acima daquilo que lhe é passado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Conveniência no mercado Financeiro

    Analista de Sistemas Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Trabalhando no setor de Outsourcing tenho pouca dor de cabeça com cobranças da empresa. Fico alocado direto no cliente, então não tenho muito contato com o dia a dia dentro da Senior para poder opinar.

    Contras: Ao mesmo tempo que a empresa não cobra muito do funcionario que fica alocado no cliente ela também não da muito apoio. É uma empresa conveniente caso você queira trabalhar como terceiro em alguma instituição financeira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Só piorou depois das aquisições...

    Coordenador de Sistemas

    São Paulo, SP


    Prós: Equipes altamente dinâmicas contribuem para o desenvolvimento de habilidades de gestão e visão de processo. A imprevisibilidade do dia-a-dia evita a rotina e nos torna mais capacitados para atuar sob alta pressão e demanda.

    Contras: Você deve ter visto nos sites de notícias que a Senior Solution adquiriu e deve adquirir mais outras empresas. Essa estratégia, embora gere resultado para os acionistas, faz com que a empresa internamente torne-se uma zona. É muita bagunça! RH desinformado, processos sendo pensados meio que na hora. Funcionários com cargos iguais e salários diferentes, enfim. No meio dessa bagunça é difícil se sentir comprometido com a empresa. A sensação é de constante mudança, nem sempre pra melhor.

    Conselhos para presidência: É muito bom ver a empresa crescer financeiramente, mas está na hora de pensar nos funcionários também, além de pensar em aquisições. Sem eles, não há empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Ruim

    Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente era bom, equipe formada por pessoas jovens

    Contras: Pouca inovação, metodologia antiga e pensamentos do tempo do cobol

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Não recomendo essa empresa nem pro meu inimigo.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Seus processos são bem definidos. Possui uma área de testes de software independente e com um nível bom de maturidade. Possui alguns bons profissionais

    Contras: Não valoriza o profissional. Extremamente desorganizada. RH inoperante. Diretoria incompetente. Ambiente péssimo de trabalho. Salário baixo. Benefícios aquém do mercado. Panelinhas e fofocas predominam no ambiente de trabalho. Instalações horríveis.

    Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais pela sua competência. Investir nos profissionais Ter um RH mais atuante. Parar de vender uma imagem mentirosa da empresa. Não alimentar as panelinhas e fofocas que ocorrem na empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    ótimo pra crescimento profissional.

    Técnico de Suporte II

    Blumenau, SC


    Prós: Processos, grandes clientes. Responsabilidade.

    Contras: Burocracia , salários congelados.

    Conselhos para presidência: Nenhum conselho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Já foi uma boa empresa

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Boa localização, próximo do metrô. Flexibilidade de horário. Pacote de benefícios flexíveis (embora esse pacote só é bom para salários mais altos).

    Contras: Não tem plano de desenvolvimento de carreira, não investe em treinamento e cursos para os funcionários e infelizmente neste ano a empresa perdeu a mão na gestão de pessoas. Funcionários são desligados sem transparência e de forma não profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa!!!!

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho agradável, flexibilidade em horários, acesso ao rh e diretorias, PLR. Empresa em constante escanção!!!!!!!

    Contras: Não tem plano de carreira claro e objetivo, só cresce os que "puxam" o saco de gerentes/diretores. A Estratégia não é transparente para todos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Não existe oportunidade de crescimento

    Desenvolvedor Júnior

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Colaboradores qualificados e dispostos a auxiliar no desenvolvimento dos companheiros de trabalho. Apesar de muito abaixo do mercado, os pagamentos são realizados em dia, em alguns meses sendo pagos antecipadamente.

    Contras: Não existe oportunidade de crescimento, além de ter uma cultura engessada voltada apenas para o foco na entrega não se importando com a qualidade dos produtos e de vida dos funcionários. E remuneração muito abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Não é uma empresa ruim mas não se vislumbra crescimento.

    Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Bom clima de trabalho - Ambiente tranquilo - Cumpre com as obrigações - Horario flexivel - Respeito com estagiarios e seus direitos - Liderança mista entre homens e mulheres

    Contras: - Baixo salario: 50% do praticado no mercado, beirando o piso. - Dissidio parcelado: A empresa briga no sindicato para pargar o minimo do dissidio e paga parcelado - Tecnologias ultrapassadas e dificuldade de atualização. - Lideres com muito conhecimento especifico na area ou em ferramentas que já usam mas pouco conhecimento tecnico geral

    Conselhos para presidência: É preciso cria rum ambiente em que as pessoas de fora tragam conhecimento. E trabalhando com mercado financeiro é preciso manter funcionarios, a alta rotatividade (devido aos salarios baixos principalmente) impacta muito na produção.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.

Site

RH: quer atrair bons talentos?