Como é trabalhar na Senior Solution?

Otima empresa para se trabalhar e ganhar experiencia

Prós: Otimo ambiente de se trabalhar, todos os gestores sejam eles coordenadores, gerentes, diretores e presidentes, são todos incriveis e super simpaticos.

Contras: Reconhecimento em algumas funções, tais como a dos estagiarios que acabam exercendo funções acima daquilo que lhe é passado

Conveniência no mercado Financeiro

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Trabalhando no setor de Outsourcing tenho pouca dor de cabeça com cobranças da empresa. Fico alocado direto no cliente, então não tenho muito contato com o dia a dia dentro da Senior para poder opinar.

Contras: Ao mesmo tempo que a empresa não cobra muito do funcionario que fica alocado no cliente ela também não da muito apoio. É uma empresa conveniente caso você queira trabalhar como terceiro em alguma instituição financeira.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente era bom, equipe formada por pessoas jovens

Contras: Pouca inovação, metodologia antiga e pensamentos do tempo do cobol

ótimo pra crescimento profissional.

Técnico de Suporte II

Blumenau, SC

Prós: Processos, grandes clientes. Responsabilidade.

Contras: Burocracia , salários congelados.

Conselhos para presidência: Nenhum conselho.

Para início de carreira vale a pena

Coordenador

Prós: Experiencia dos profissionais com o mercado financeiro. Algumas equipes são bem unidas o que leva a um ambiente de trabalho descontraído e amigável.

Contras: Não investe nos profissionais. Preocupada muitas vezes apenas com o seu crescimento financeiro. Muitos projetos tocados por estagiários e supervisores novatos.

Não recomendo essa empresa nem pro meu inimigo.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Seus processos são bem definidos. Possui uma área de testes de software independente e com um nível bom de maturidade. Possui alguns bons profissionais

Contras: Não valoriza o profissional. Extremamente desorganizada. RH inoperante. Diretoria incompetente. Ambiente péssimo de trabalho. Salário baixo. Benefícios aquém do mercado. Panelinhas e fofocas predominam no ambiente de trabalho. Instalações horríveis.

Conselhos para presidência: Valorizar os profissionais pela sua competência. Investir nos profissionais Ter um RH mais atuante. Parar de vender uma imagem mentirosa da empresa. Não alimentar as panelinhas e fofocas que ocorrem na empresa.

Fuja

Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário em dia,benefícios em dia.De vez em quando aparece no cliente para dizer que estão vivos e que se "comprometem" com os funcionários que estão alocados.

Contras: Paga mal,desorganizada, não tem processos, rh/dp muito lento e ineficiente.Basicamente te aloca em clientes e esquece. Trata os funcionários com diferenciação,alguns possuem regalias mas se você não puxa o saco de ninguém e trabalha corretamente você não recebe nada.Não paga horas extras.Plano de saude/odonto bem fracos.

Qualidade de vida zero

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Beneficios para os perfis mais seniores, somente os com salários melhores tinham direito a esses benefícios, salários compatíveis com o mercado.

Contras: Gestão agressiva e incapacitada para tais cargos, não existe plano de carreira, profissionais tratados como números, falta de treinamentos, etc...

Lugar razoável para trabalhar, porém o salário extremamente baixo desanima .

Desenvolvedor Java

Prós: O ambiente é legal. As pessoas são simpáticas, em sua maioria. Não tem muti mais coisas do que isso não. Existem poucas coisas boas nesta empresa.

Contras: O salário é extremamente baixo. Já estou a alguns anos neste empresa, recebendo elogios pelo trabalho, mas o salário continua baixo. Parece que nada que eu possa fazer vai resultar em um aumento. O RH da filial não serve para nada. O framework utilizado na empresa é proprietário, ou seja, não é usado no mercado, então você não pratica nada daquilo que você já estudou, e ainda começa a perder os conhecimentos adquiridos pois não pratica no trabalho.

Lugar onde é possível aprender, ganhando pouco.

Prós: Ambiente bem humorado, com treinamentos completos sobre mercado financeiro e suas necessidades além de a organização empresarial ser impecável.

Contras: Remuneração abaixo do valor praticado pelo mercado, sem benefícios comuns nas concorrentes e um RH extremamente rídigo em absolutamente todos os aspectos.

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.