Como é trabalhar na Senior Solution?

Grande Emprsa

Analista Java Pleno

Prós: Bom ambiente de trabalho porém não existe integração entre os departamentos. A empresa está crescendo muito rápido e não se preocupar com os colaboradores, pode se tornar um crescimento não sustentável.

Contras: Politica Salarial. Não existe uma régua de salários e benefícios, de acordo com o cargo de contratação. Nem também uma classificação de acordo com cursos e certificações.

Conselhos para presidência: Criar uma régua de salários e benefícios

Empresa muito bacana para se desenvolver profissionalmente e realizar o que se acredita!

Analista Pleno

Prós: - Autonomia de resolver diversos temas; - Liberdade para propor novas ideias; - Sistema de feedback instantâneo; - Clima organizacional; - Localização.

Contras: - Poucos benefícios para a camada operacional; - Política de PPR/Bônus pouco motivador; - Falta programa com os Gestores para prepará-los melhor como gestores de pessoas e "comunicadores".

Conselhos para presidência: Investir em projetos com os Líderes que devem ser inspiradores para os demais colaboradores e também no desenvolvimento demais profissionais.

Excelente para se trabalhar

Analista de Sistemas

Prós: Seriedade, competência e valorização do capital humano são os pontos que mais se destacam nessa empresa. Abertura de capital também trás vantagens de transparência e governança corporativa.

Contras: Embora nenhuma empresa seja perfeita, a Senior Solution está acima da média e há poucos pontos negativos um deles é investir em treinamentos para os funcionários.

recomendo

Consultor de Sistemas Sênior

Prós: ótima empresa, ótimos benefícios, pontual, média salarial boa perante ao mercado, coretíssima e recomendo muito bem a mesma

Contras: um pouco de falta de presença maior da gestora no cliente onde fica alocado, mas no geral não há muito o que desqualificar a empresa

Otima empresa para se trabalhar e ganhar experiencia

Prós: Otimo ambiente de se trabalhar, todos os gestores sejam eles coordenadores, gerentes, diretores e presidentes, são todos incriveis e super simpaticos.

Contras: Reconhecimento em algumas funções, tais como a dos estagiarios que acabam exercendo funções acima daquilo que lhe é passado

Uma boa empresa para trabalhar

Analista Pleno

Prós: Trabalhava em uma empresa que foi comprada pela Senior Solution Financial Expertise em Belo Horizonte. Como em qualquer compra de empresa, há reduções de quadro, mas a empresa foi muito transparente sobre os cortes que estavam fazendo e levaram o desempenho dos profissionais em conta. Hoje estamos em um bom ambiente de trabalho, com abertura para conversar com as pessoas e os gestores.

Contras: Por conta de custo, diminuiram os postos de trabalho e ficou um pouco apertado para trabalhar em Belo Horizonte. Não tem sala de reunião suficiente para se reunir com a equipe.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com as reduções de custo dificultando um pouco o trabalho dos funcionários diminuindo o espaço de trabalho. Isso dificulta a produtividade das pessoas

Boa empresa com futuro promissor

Prós: Empresa arrojada, com crescimento acelerado nos últimos anos. Se consolidou no mercado e continua com uma visão de crescimento. Aberta a mudanças e inovação em todas as áreas. Dá oportunidade e autonomia às pessoas que buscam se desenvolver. Bom ambiente de trabalho e relacionamento entre as pessoas.

Contras: Apesar de focada em resultado e com crescimento nos últimos anos, a remuneração variável paga não é agressiva. Muitos líderes são próximos, porém não têm como prioridade o desenvolvimento das equipes.

Uma empresa que cresce conosco

Coordenador

Prós: Autonomia, Estimula pensar fora da caixa, permite o equilíbrio entre vida pessoal e profissional. Empresa solida e confio no plano desta para o futuro. Localização na Paulista excelente.

Contras: Politicas de Benefícios pode melhorar, pois não fecha conta com os dependentes que são bancados pelo próprio funcionário.Poderia melhorar a remuneração do Bônus. Alem disso é uma empresa que historicamente realiza várias aquisições e poderia planejar melhor a forma de integrar culturas diferentes.

Salário Compatível com o mercado bons clientes.

Analista Desenvolvedor Java Sênior

Prós: Tem um ótimo pacote de benefícios, o salário é compatível com o mercado, tem uma boa carteira de clientes.

Contras: Aparentemente não tem plano de carreira, mas isso parece ser comum em empresas do segmento de consultoria de Tecnologia.

Conselhos para presidência: Está faltando plano de carreira para os profissionais da área de TI, os de consultoria financeira já tem.

Ótima empresa com liberdade

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Liberdade para atuar em diversos setores do mercado financeiro. Possibilidade de trocar de projetos/clientes. Trabalha vom grandes empresas como bancos e ecommerces.

Contras: Por trabalhar alocado, a comunicação com o RH é falha as vezes. Difícil promoção de carreira. Falta de treinamentos voltados a área técnica e também a área financeira.

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.