Como é trabalhar na Senior Solution?

Consultor de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga em dia e tem benefícios. Se você faz seu trabalho não tem problema algum, deixe sempre tudo claro e tudo funcionará como um relógio. Poderia ser muito melhor de houvesse garantia de permanência por um período até encontrar outro cliente.

Contras: Depende do cliente, não mantém funcionário sem cliente nem por um dia. Se o cliente encerra o contrato avisa a empresa antes, só que essa enrola o funcionário até os 49 do segundo tempo e não retém o talento até achar outro cliente, nem que seja por 15 dias.

Satisfação total

Estagiário Superior

Prós: O suporte do RH é muito bom, a parte de desenvolvimento que é onde atuo também é excelente, porém com algumas coisas a melhorar, entretanto foi de longe a melhor empresa da qual tive contato;

Contras: Quase não tenho pontos negativos para ressaltar, como todo o começo é difícil, tive certas dificuldades, porém todos os gestores tiveram paciência, e mesmo sendo as vezes um pouco confuso, nos ensinaram.

Oportunidade...

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Sólida no mercado Financeiro desde meados de 2004 quando adquiriu a Netage, portanto tem bastante expertise! Ambiente ótimo! Pessoas incríveis ...

Contras: Como toda empresa de médio/grande porte, esbarra em desafios para melhorar benefícios aos colaboradores, porém tem feito grande progresso ...

Conselhos para presidência: Talvez algumas vezes por ano, sentar com colaboradores e ouvi-los... aprendemos muito quando ouvimos...

Muito feliz

Analista de Sistemas

Prós: Os pontos positivos que vejo agora, que faz pouco tempo que entrei são: o ambiente de trabalho, a transparência na transmissão de informações, Benefícios e Salário

Contras: Ainda estou muito novinha lá, vejo muitas qualidades, e tudo muito azul... estou muito feliz por estar lá... Se com o tempo eu encontrar algo que possa ser melhorado, volto para contar

Muito aprendizado nessa organização

Assistente de Tesouraria

Prós: A empresa tem plano de carreira, tem um clima leve e de muito profissionalismo. O corpo de funcionários e bastante jovem e tem um plano de crescimento consolidado

Contras: Muita burocracia para oportunidades de inovação, bastante conservadorismo e esse conservadorismo tem suas vantagens e desvantagens. Precisa colocar na balança isso.

Conselhos para presidência: Se a empresa depende de novos negócios, precisa renovar o quadro comercial da empresa para vender o dobro que vende hoje.

Inicio de estagio na Senior Solution

Prós: Ambiente de Trabalho confortável, tenho total suporte caso precise de ajuda pessoal e profissional. Aprendizagem muito boa que passam para todos os funcionários.

Contras: Não vejo nenhum ponto negativo, ate mesmo porque tenho pouco tempo de empresa. Mas acredito que não tenho algo tao critico assim, porque a empresa sempre busca melhorar e ouvir seus colaborados e suas criticas para melhorias.

Conselhos para presidência: Parabéns, continuem assim visando o bem estar dos colaborados para maior empenho na empresa, e investimento para os mesmos.

Ótimas oportunidades

Prós: Bons treinamentos, ambiente amigável e oportunidade de crescer. A hierarquia é bem horizontal, o que é ótimo pois o acesso ao conhecimento se torna mais fácil.

Contras: A ausência da documentação completa do sistema e do framework usado dificulta o desenvolvimento.

Conselhos para presidência: Separar uma equipe dedicada a completar a documentação do sistema.

Boa empresa para se trabalhar

Analista de Negócios

Prós: Empresa possui um bom ambiente de trabalho, onde a disputa é saudável e as pessoas se ajudam. O plano de Beneficio foi bem elaborado e é flexível. A Localização da empresa é ótima e os produtos desenvolvidos são bons.

Contras: Investir em capacitação técnica de seus colaboradores, equiparar alguns departamentos pois parecem estar em empresas diferentes. Ficar atento quanto as próximas aquisições no que se refere aos colaboradores. Valorize sempre o capital humano.

Oportunidade de crescimento

Analista de Negócios Pleno

Prós: Uma empresa solida, com crescimento constante e que pratica a meritocracia. Se você faz um serviço espetacular, o reconhecimento vem com o tempo.

Contras: Os salários não são os melhores do mercado. Paga igual as demais empresas, porém você tem chance de crescer dentro desta empresa, só depende de você.

Excelente ambiente de aprendizado

Gerente Sênior

Prós: Espírito inovador em diferentes linhas de serviço; visão "cliente" como principal motivador dos trabalhos; engajamento da liderança em todos os níveis; ambiente saudável de crescimento profissional e transferência de conhecimento.

Contras: Ambiente físico não propicio para receber o cliente; processos das áreas de Back office não estruturados e com falhas; poucos eventos institucionais; pouco incentivo à educação.

Conselhos para presidência: Mais incentivo à educação, associada à processos internos estruturados e profissionais.

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.