Como é trabalhar na Senior Solution?

Analista Desenvolvedor

Prós: A empresa possui uma boa perspectiva de crescimento profissional uma vez que quer ser líder no ramo que adotou como principal linha de negócio. Há também um bom desenvolvimento pessoal, demonstrando interesse em criar programas que envolvem os colaboradores e os incentivem a evoluir.

Contras: Não há como avaliar efetivamente os pontos de melhorias pois "chegamos" agora, fomos adquiridos pela empresa. Um ponto de melhoria que identifico em todas as empresas do setor de TI é admitir em suas relações de trabalho a opção de Home Office. Acredito que a Senior possa avaliar essa possibilidade mais de perto tanto para os colaboradores como para as próximas contratações. As distâncias são encurtadas com tanta facilidade na comunicação e ter em sua equipe pessoas que possam atender, mesmo que residindo em localidades que desfavorecem uma presença física, pode se tornar diferencial na empresa.

Conselhos para presidência: Prezados, gostaria de sugerir avaliarem de perto a possibilidade dos colaboradores poderem atender a Senior Solution em regime de Home Office. Hoje se fala muito em qualidade de vida e infelizmente nos grandes centros urbanos, muitas vezes as pessoas perdem muito tempo em deslocamento para trabalhar, o que desfavorece para cuidarem de si por falta de tempo. Eis uma alternativa atrativa e de grande valia para as pessoas que residem longe do trabalho e querem continuar colaborando e crescendo junto com a empresa e também para as futuras contratações, não ser a distância um impedimento para que as pessoas queiram trabalhar na Senior.

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.