Como é trabalhar na Senior Solution?

Ótima empresa para ganhar experiência, mas que não dá muito valor aos seus colaboradores

Desenvolvedor Júnior

Prós: Empresa tem tudo para continuar crescendo, colaboradores dedicados, bastante clientes satisfeitos, ótimos serviços, boa localização e vem tentando se renovar cada vez mais para competir com o mercado.

Contras: Mas sinto que a empresa não dá muito valor aos seus colaboradores, financeiramente falando, visto que os salarios e beneficios estão fora da média de mercado para o cargo e região. Acho que a empresa poderia investir mais na capacitação e na qualidade de vida do colaborador, como por exemplo, procurando parcerias em escolas de idiomas, academias, promovendo possíveis descontos. Outro ponto que poderia ser diferente, seria um plano de carreira mais definido, pois a ideia de meritocracia parece que não vem sendo aplicada.

Conselhos para presidência: Ótima empresa, porém ela precisa dar mais valor aos seus colaboradores, com melhores salários e promovendo uma qualidade de vida melhor aos mesmos, pois na minha visão, isso conta muito para um colaborador permanecer em uma empresa.

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.