Como é trabalhar na Senior Solution?

Vamos evoluir juntos

Supervisor Operacional

Prós: Sistema de comunicados e campanhas da empresa são interessantes e promovem uma maior interação entre as pessoas. Dá autonomia para a equipe de produção realizar seu trabalho sem muita influencia administrativa para os processos.

Contras: Com a série de aquisições, faltam padrões de processos e ferramentas e fica o sentimento de desorganização e recuo nas melhorias dos processos, quando na verdade o que está ocorrendo é um processo de adaptação à nova realidade

Conselhos para presidência: Juntamente com a frente para aquisições, uma equipe para realizar a integração dos funcionários existentes com os funcionários advindos das aquisições, de forma que seja criada a cultura de uma empresa única. Como vim de uma aquisição, nas oportunidades que tive de ir ao escritório da Matriz, fiquei com a sensação que existiam várias empresas com um mesmo dono.

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.