Como é trabalhar na Senior Solution?

É possível melhorar a partir de uma visão estratégica para motivar e crescer!

Desenvolvedor Júnior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente saudável e equilibrado. Há oportunidade de trabalhar com novas tecnologias e temos profissionais dispostos a ensinar e engajados pela busca do conhecimento.

Contras: A rotina de trabalho está um pouco desorganizada, gerando conflitos entre os clientes e atrasando a entrega de correções e projetos. O salário não atende às expectativas quanto às funções desenvolvidas, está abaixo da média. Os pacotes de benefícios não são bons, o plano de saúde por exemplo não atende bem a nossa região. Não há recompensa em forma de PLR ou pagamento de horas extras.

Conselhos para presidência: Acredito que seja interessante implantar uma metodologia ágil para que possamos atender melhor nossos clientes. Há uma frustração muito grande, da minha parte, quando não conseguimos alcançar os objetivos e entregar nas datas prometidas. Capacitar profissionais mais experientes para estimar melhor o de desenvolvimento.

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.