Como é trabalhar na Senior Solution?

Empresa Boa em crescimento ainda.

Consultor Interno

Ribeirão Preto, SP

Prós: O ambiente de trabalho é bem agradável e isso acredito que seja um ponto bem importante, trabalhamos em maior harmonia.A empresa em sim está em fase de crescimento acredito que muitas coisas irão mudar ainda. Salário em dia isso é muito importante.

Contras: Não investe nos profissionais não incentiva financeiramente o estudo (Cursos, Pós graduação, Faculdades) Deficiência no plano de carreira, pouca possibilidade para crescimento em cargo e salário, falta um plano mais claro para a evolução profissional. Muitos líderes em crises de ansiedade, clima que favorece fofoca ruins e a pensamentos do tipo o que vai ser do futuro, pois a liderança deixa muita fofoca no ar o que gera insegurança de um futuro promissor a essa unidade, sentimento que temos é que será fechada assim que as outras unidades conseguirem absorver nosso conhecimento.

Conselhos para presidência: Falta de reconhecimento aos funcionários. Empresa poderia oferecer mais treinamentos e incentivos para estudos, plano de saúde precisa ser extensivo à família

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.