Como é trabalhar na Senior Solution?

Bom lugar para trabalhar

Líder de Projetos

Prós: Flexibilidade na contratação, clareza nas informações, apoio para alocação e suporte quando necessário para desempenhar as funções, além de ajuda na recolocação em outras empresas.

Contras: Projetos por tempo determinado, isto é, contratação por apenas 3 meses, 6 ou 12, sem benefícios adicionais o que pode levar o profissional a trabalhar muitos anos sem férias e sem recursos em caso de rescisão.

Conselhos para presidência: Fornecer melhores condições de trabalho para os funcionários terceirizados

Satisfação total

Estagiário Superior

Prós: O suporte do RH é muito bom, a parte de desenvolvimento que é onde atuo também é excelente, porém com algumas coisas a melhorar, entretanto foi de longe a melhor empresa da qual tive contato;

Contras: Quase não tenho pontos negativos para ressaltar, como todo o começo é difícil, tive certas dificuldades, porém todos os gestores tiveram paciência, e mesmo sendo as vezes um pouco confuso, nos ensinaram.

Oportunidade...

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Sólida no mercado Financeiro desde meados de 2004 quando adquiriu a Netage, portanto tem bastante expertise! Ambiente ótimo! Pessoas incríveis ...

Contras: Como toda empresa de médio/grande porte, esbarra em desafios para melhorar benefícios aos colaboradores, porém tem feito grande progresso ...

Conselhos para presidência: Talvez algumas vezes por ano, sentar com colaboradores e ouvi-los... aprendemos muito quando ouvimos...

Empresa com boas oportunidades para atuação no mercado financeiro e de tecnologia

Coordenador

Prós: Muitas oportunidades de crescimento, dentro de uma empresa que demonstra contínuo crescimento. Empresa com estrutura de governança e lista no Novo Mercado.

Contras: Ainda precisa amadurecer seus processos internos para se tornar mais eficiente. Enxergo que precisa focar em investimentos internos para capacitar e alavancar o potencial dos colaboradores

É legal, mas se conforma com isso

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Contrato de trabalho CLT Full, horário flexível, vanguarda tecnológica, ambiente de trabalho, a empresa busca crescer no mercado de TI e PLR.

Contras: Os funcionários alocados em clientes não recebem a devida atenção e acompanhamento, algumas burocracias emperram a produtividade, não investe no profissional, muitos chefes e pouquíssimos líderes, dificuldade em compensar devidamente e justamente a meritocracia.

Boa, poderia remunerar melhor.

Analista de Testes Júnior I

Prós: Treinamentos para as pessoas novas, atenção das pessoas e horário flexível, equipes bem definidas e organizadas, vale alimentação muito bom..

Contras: Espaço pequeno, salário bem abaixo do mercado e faz bastante frio por caua do ar condicionado. As pessoas não costumam ser tão receptivas com os novatos.

Sastifeito, porem, tem oque melhorar

Programador Sênior

Ribeirão Preto, SP

Prós: Tem ótimo planos de pagamento de PLR e pagamentos baseados em avaliações realizadas anualmente, pagamento sempre em dia, são bem tranquilos nos horários.

Contras: Vejo que necessitam ser mais transparentes com todas as informações que envolvem os funcionários, desde mudanças em benefícios quanto a mudanças em reembolsos

Muito feliz

Analista de Sistemas

Prós: Os pontos positivos que vejo agora, que faz pouco tempo que entrei são: o ambiente de trabalho, a transparência na transmissão de informações, Benefícios e Salário

Contras: Ainda estou muito novinha lá, vejo muitas qualidades, e tudo muito azul... estou muito feliz por estar lá... Se com o tempo eu encontrar algo que possa ser melhorado, volto para contar

Senior Solution (ATTPS) BH

Analista Desenvolvedor

Prós: Localização boa na Av. Barão Homem de Melo, salário razoável até mesmo para quem inicia como estagiário. Plano Odontológico gratuito. Aquisição da ATT/PS

Contras: Há muita cobrança (excesso mesmo) por parte dos gestores, e nem sempre há retorno favorável a essa cobrança. Muitos clientes e diversidade imensa de módulos. Clientes acostumados a serem mimados pela equipe de produtos

Muito aprendizado nessa organização

Assistente de Tesouraria

Prós: A empresa tem plano de carreira, tem um clima leve e de muito profissionalismo. O corpo de funcionários e bastante jovem e tem um plano de crescimento consolidado

Contras: Muita burocracia para oportunidades de inovação, bastante conservadorismo e esse conservadorismo tem suas vantagens e desvantagens. Precisa colocar na balança isso.

Conselhos para presidência: Se a empresa depende de novos negócios, precisa renovar o quadro comercial da empresa para vender o dobro que vende hoje.

Senior Solution

Descrição:Fundada em 1996, a Senior Solution é líder em desenvolvimento de softwares e serviços de tecnologia para o setor financeiro no Brasil.