Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Senior Sistemas

Como foi a entrevista de emprego?

• 56%

Neutra

• 43%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 18%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Senior Sistemas

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Analista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Demorou cerca de 2 semanas: avaliação online e 2 entrevistas presenciais. O retorno foi sempre dentro do prazo combinado, quando não sendo possível informando o novo prazo. Equipe atenciosa e prestativa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista foi com foco na oportunidade, sendo tanto técnica, como comportamental. Tive a oportunidade de conhecer com que atuaria no caso de aprovada.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos (GP)

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas.

Entrevista: Péssimo. Várias solicitações complexas, tipo: preparação de apresentação em power point, criação de vídeos com respostas a várias perguntas, questionários e nenhum feedback pós entrevista. Total falta de respeito.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como garantir que um projeto tenha sucesso e acabe dentro do prazo e do orçamento?

Entrevista de emprego para Analista de Testes

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Para meu cargo atual foi uma candidatura interna, o qual tive indicação de um colega de trabalho, meu coordenador foi atrás de meus antigos colegas de trabalho o qual me recomendaram muito bem. Em questão de dois dias fiz a entrevista e recebi a oferta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Para qual área desejo continuar, como QA o conhecimento técnico e de negócio são muito importantes, assim foi perguntado para qual lado desejo evoluir.
    R: Desejo aprimorar meus conhecimentos técnicos, porém o que desejo continuar é em busca de uma vaga de analista de negócios ou consultoria.

Negociação: Recebi apenas o valor que receberia e aceitei.

Entrevista de emprego para Gerente de Projetos

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi conduzido de forma objetiva e clara, constituído e de mais de uma etapa, com entrevistas com diferentes líderes da empresa. A empresa sempre foi muito transparente no seu modelo de trabalho, cultura e sobre as expectativas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque eu seria a melhor opção para contratação?
    R: Porque, além de atender aos requisitos da vaga, tinha a grande vontade de crescer na carreira.

Negociação: Sim, houve um período de negociação, onde chegamos a termo que ficasse bom para ambos.

Entrevista de emprego para Programador de Sistemas

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Fui contatado inicialmente pelo linkedin, onde pediram para eu enviar um resumo da minha carreira, e em seguida enviaram meu perfil para a parte técnica. O segundo contato no entanto foi feito por Whatsapp, onde perguntaram quando poderiam me ligar. Respondi dando um dia e período, porém fui ignorado. Uma semana depois me contataram novamente pelo Whatsapp e nem deram desculpas por me ignorar antes, acabei recusando a proposta por não ter paciência para ficar lidando com uma empresa que ignora os potenciais funcionários.

Entrevista de emprego para Programador

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Não cheguei a fazer a entrevista, fui contatado por Whatsapp e Linkedin, porém ao sugerir um dia para conversarmos, não fui respondido, simplesmente me ignoraram.

Entrevista de emprego para Assistente Comercial

Candidato em Joinville, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas.

Entrevista: Processo engessado, nada dinâmico, participei de três entrevistas IGUAIS e não tiveram o respeito de me ligar para dar retorno ao final do processo. Achei de uma falta de consideração enorme, além de que um teste técnico ou psicológico poderia ser bem mais útil na análise dos candidatos que três entrevistas com o mesmo conteúdo. Dica para o RH: Repensar e otimizar esse processo seletivo pra ontem!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram muito sobre minha vida pessoal e sobre como reajo ou já reagi diante de várias situações cotidianas distintas.
    R: Respondi de forma sincera sobre meu comportamento, mas confesso que depois da terceira vez sendo perguntada exatamente as mesmas coisas já estava desanimada para responder, talvez isso tenha influenciado no resultado negativo.

Entrevista de emprego para Redator

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas, no mês de janeiro de 2014.

Entrevista: O processo é técnico, bem voltado para a área. Ótimo para entender o que faremos no nosso dia a dia. Não tenho o que reclamar de nenhuma etapa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a maior defeito e qualidade
    R: Sempre acho difícil essas questões de responder sobre nós

Negociação: Não, aceitei o que ofereceram.

Entrevista de emprego para Supervisor/Coordenador

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas.

Entrevista: Processo tranquilo, porém, o RH não dá nenhum retorno.Fiz entrevista por Skype e pessoal nunca tive retorno. Sugiro melhor atenção e consideração com os candidatos.

Entrevista de emprego para Analista de Sistemas II

Candidato em Rio Branco, AC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Senior Sistemas, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Rápido, Transparente e Eficiente, Seleção realizada via skype, troca de e-mails, whatsapp e telefonemas. durante o processo fui entrevistado pela recrutada uma vez, e uma vez pela equipe Sênior.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me conte um pouco da tua trajetória profissional

Senior Sistemas

Descrição:A Senior é referência nacional em softwares para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança.
Fundada em 1988 em Blumenau (SC), atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.