Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na Senior Sistemas

3 avaliações (reportado por 23 pessoas)

Analista de Testes - Blumenau, SC

É suficiente para almoçar nos restaurantes medianos das imediações; sem desconto em folha.

Executivo de Contas - Indaiatuba, SP

Valor diário muito baixo comparado à outras empresas de mesmo porte e setor de mercado corporativo.

Executivo de Contas - Porto Alegre, RS

São bons, porém poderia ter um valor maior, pois percebo que está sempre no mínimo

Saiba mais

Senior Sistemas

Descrição:A Senior é referência nacional em softwares para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança.
Fundada em 1988 em Blumenau (SC), atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.