Como é trabalhar na Senior Sistemas?

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Fator humanos e pessoas

Contras: falta de utilização de metodos

Melhor empresa para se trabalhar.

Programmer

Blumenau, SC

Prós: A melhor empresa que eu já trabalhei. As pessoas são ótimas e o trabalho que faço me faz muito Feliz. Existem muitas oportunidades na Sênior.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo pra falar da Senior. É a melhor empresa em que eh já trabalhei e há muitas oportunidades de crescimento e novos aprendizados.

Empresa inspiradora, filial SPI decolando

Analista de Sistemas

Indaiatuba, SP

Prós: Possui ótimo clima e ambiente de trabalho os colegas são dedicados e inovadores, possuímos liberdade de trabalho o que permite ser criativo, as situações são desafiadoras permitindo trabalhar com várias tecnologias e conhecer clientes de médio e grande porte. Na filial Indaiatuba existe lideres inspiradores que vestem a camisa e apoiam os funcionários.Aprende-se a trabalhar com clientes de médio e grande porte.Empresa possui ótima cultura

Contras: Falta de reconhecimento por ações além da descrição do cargo.Remuneração e benefícios não acompanham as responsabilidades do cargo.Oportunidade de carreira está na Matriz e raramente nas filiais.

Conselhos para presidência: Evitar que os talentos saiam da empresa por insatisfação e pequenos conflitos internos. Melhorar o reconhecimento pelas iniciativas de funcionários que estão afim de fazer acontecer. Evitar jargões e clichês e ir direto ao ponto.

Parabenização

Assistente de CRM

Blumenau, SC

Prós: Cultura, feedback, reuniões, treinamentos, especialização interna, máquina de café, ADR, ginástica, visão, carreira, flexibilidade, estrutura, benefícios e afins.

Contras: Bom não há muito o que dizer de pontos negativos da empresa em si, mas alguns processos podem melhorar com o tempo através de feedback. Sendo um deles a questão de treinamentos, poderiam ser efetuados com maior frequência os presencias, na maior parte os de suma importância para o desempenho do colaborador, demais com vídeos gravados já é possível ter um fácil entendimento.

Conselhos para presidência: Continuem assim e com foco na melhoria dos processos já existentes.

Excelente empresa. Visa crescimento e conhecimento.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Excelente empresa. Visa crescimento e conhecimento. Grandes oportunidade de aprendizado e convivencia com clientes. Oportunidades internas e externas.

Contras: Não reconheço pontos negativos nesta empresa. São grandes oportunidades e muito reconhecimento profissional alem do produto ser reconhecido em nivel nacional

Excelente empresa para se trabalhar para quem buscar oportunidades de crescimento baseado em resultados.

Executivo de Vendas

Cuiabá, MT

Prós: Muita oportunidade de crescimento, clima organizacional fantástico, aprendizado constante e ótimos benefícios. Oportunidade para trabalhar home office.

Contras: Desconheço ponto negativo

Conselhos para presidência: Continuar investindo em tecnologia e em pessoas.

Empresa modelo

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2010

Blumenau, SC

Prós: Ambiente de trabalho construtivo; Reconhecinento por tempo de casa; Bons benefícios; Excelente localização; Instalações físicas com o que há de mais moderno.

Contras: Pelo fato de se respeitar as pessoas com maior tempo de casa, mostrar resultados em uma linha de tempo menor não é muito relevante para concorrer a uma promoção.

É uma ótima empresa para trabalhar.

Programador Sênior

Blumenau, SC

Prós: Ambiente que propicia o desenvolvimento do profissional e também o encoraja a fazer sua empresa fora, sempre dando dicas para melhor aproveitar a sua ideia externa.

Contras: Sinto que para conseguir um aumento de salário temos que ser amigo do coordenador ou nos sacrificarmos muito mesmo pra conseguir nem 10% de aumento e isso quando ele vem.

Conselhos para presidência: As vezes uma oportunidade de aumento de salário daria com o que o funcionário melhorasse seu desempenho, faria com que ele se sentisse reconhecimento no seu dia a dia, fica a dica.

ótimo

Auxiliar Administrativo

Paracatu, MG

Prós: ambiente de trabalho ótimo, liberdade para os profissionais crescerem na empresa , um ponto do escritório que facilitava a chegada para o trabalho .

Contras: horário de trabalho não era ajustável a estudantes , falta de comunicação entre departamentos, varias funções de trabalho.

Execelente empresa para se trabalhar

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: Ambiente excelente Tratamento adequado , plano de carreira definido

Contras: Remuneração um pouco defasada, as decisões sao tomadas por comite o que a deixa um pouco lenta

Senior Sistemas

Descrição:A Senior é referência nacional em softwares para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança.
Fundada em 1988 em Blumenau (SC), atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.