Como é trabalhar na Senior Sistemas?

Positivo, pois me proporcionou muito conhecimento e desafios.

Programador Pleno

Blumenau, SC

Prós: Remuneração acima do mercado. Muita oportunidade para trabalhar com diferentes tecnologias. Empresa sólida no mercado e com muita expectativa de crescimento.

Contras: Atualmente não estou gostando da minha liderança, onde acredito que esta deveria ser mais próxima dos colaboradores. Não estou curtindo os últimos projetos por criticidade indevida e sem planejamento.

Conselhos para presidência: Melhorar o planejamento estratégico e exigir mais contato do coordenador com seus liderados.

Senior Sistemas

Descrição:A Senior é referência nacional em softwares para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança.
Fundada em 1988 em Blumenau (SC), atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.