Como é trabalhar na Senior Sistemas?

Já foi melhor um dia, dica: entre com um salário bom, pois pode demorar para receber seu reconhecimento.

Programador Júnior

Blumenau, SC

Prós: Bom ambiente de trabalho entre os funcionários, mas varia muito de equipe para equipe. Possui muitos benefícios como PPLR, auxilio educação... A infraestrutura física do ambiente de trabalho é muito boa. Possui horário flexível.

Contras: As formas adotadas para reconhecimento e promoção de uma pessoa, são muitas vezes questionáveis quanto o critério adotado. Usam a meta de orçamento muito elevado como desculpa para não fornecer aumento, apesar de ainda haver muita margem nos lucros, utilizando um esquema de janelas, onde apenas dentro delas você tem a chance de ser promovido por reconhecimento. Fora delas, apenas por sorte ou ameaça de sair.

Conselhos para presidência: Se querem realmente valorizar os colaboradores, não inventem tantas desculpas para não liberar aumentos.

Senior Sistemas

Descrição:A Senior é referência nacional em softwares para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança.
Fundada em 1988 em Blumenau (SC), atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.