Como é trabalhar na Senior Sistemas?

no geral eh uma boa empresa.

Blumenau, SC

Prós: Beneficios, acesso via portal aos dados da empresa, recurso para viagem.

Contras: A area de RH que se chama DHO em nada oferece beneficios. Se a gestao de pessoas eh boa e por causa do esforco de alguns lideres E nao por causa da gerencia de RH. Outro ponto eh que a gerencia de Preoduto nao da ouvidos a quem esta no mercado recebendo demanda dos clientes.

Conselhos para presidência: O Presidente prexisa ouvir mais quem eata na frente do cliente. E se perguntar porque demoramoa tanto para um produto sair no mercado .... Porque nosso desenvolvimento demora tanto? enquanto concorrentes colocar prof sutos modernos no mercado com rapidez...noa ficamos tentando reinventar as coisas ao inves de melhorar o que temos e demoramos muito para fazer entregas no produto.

Senior Sistemas

Descrição:A Senior é referência nacional em softwares para gestão. Com um dos mais completos portfólios para alta performance, oferece às empresas de diversos portes e segmentos soluções em Gestão Empresarial, Logística, Gestão de Pessoas e Gestão de Acesso e Segurança.
Fundada em 1988 em Blumenau (SC), atua em todo o Brasil com filiais, escritórios, unidades de negócios e canais de distribuição, oferecendo tanto consultorias como sistemas integrados que apoiam seus clientes na otimização de processos e modelos de negócios, inovação e produtividade, simplificando a tomada de decisão e impulsionando a gestão.