Como é trabalhar na Senff?

Mediana

Analista de Testes JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo para quem procura experiências é pretende ingressar em uma nova função. Médio porte e conhecida no interior do Paraná.

Contras: Baixa perspectiva de crescimento e salário abaixo da média do mercado. Muito rigoroso com horários e difícil de conversar com supervisão.

Conselhos para presidência: Valorizar a qualificação dos funcionários e ouvir o que eles tem a dizer.

Boa para quem está começando numa nova carreira como tempo de experiência.

Analista de Testes Júnior

Prós: Empresa com estrutura sólida com cargos e departamentos definidos. Médio porte e reconhecida no mercado. Dificilmente exige horário a mais do funcionário e ambiente respeitoso. Cumpre com as regras esperadas de um contratação CLT sem ter grandes problemas.

Contras: Cultura de trabalho clássica, dificilmente evolui de cargo e função por mérito e sim por tempo. Ambiente de trabalho difícil de fazer amizades, pouco receptivo a novas tecnologias e discussões. Compensação de horários muito rígida com pouca informação para o colaborador sobre seus horários.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor seus funcionários e não de deixar levar por apenas uma opinião de superiores.

Boa empresa para primeiro emprego

Assistente Administrativo

Prós: Boa estrutura de trabalho e bom ambiente de trabalho. Salários pagos em dia, ótimo vale refeição. Alguns gerentes são verdadeiros tutores, que prezam por ensinar seus colaboradores. Com isso, recém formados tem a possibilidade de adquirir um bom conhecimento.

Contras: A empresa é relativamente nova e tem alguns pontos a melhorar. Cada funcionário está preocupado com a sua posição em si, e não em prezar pelo desenvolvimento da empresa como um todo. Os funcionários em geral são acomodados em suas posições, e muitos deles estão lá a anos. Não há uma motivação por parte da gerencia.

Boa empresa para quem está começando

Desenvolvedor.NET

Prós: É uma empresa que oferece oportunidades, mesmo para pessoas sem muita experiência, gestores são bem atenciosos e prontos para ouvir, além disso, possui um bom ambiente de trabalho.

Contras: Salários abaixo da média do mercado, empresa não possui um plano de cargos e salários, os horários são bem rígidos, alguns processos burocráticos para quem mais faz a coisa acontecer, além de não investir na área de Tecnologia, visto que para essa e muitas outras empresas a TI é considerada um gasto.

Empresa com excelente crescimento na area de adm de cartões

Analista de Contas

Prós: Mesmo durante a crise em 2015/2016 uma empresa estável, com vários setores, e apoio da gerencia e diretoria. Empresa com âmbito familiar e acolhedora.

Contras: não possui plano de carreira, aumento salarial nos últimos 3 anos somente via sindicato do qual nem todos os setores são da mesma área sindical.

Conselhos para presidência: precisam mudar a questão de planos de carreira, ou melhor implementar este sistema.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa familiar de grande porte estão crescendo cada vez mais e isso ajuda no desenvolvimento de carreiras ótima empresa pra se trabalhar na cidade

Contras: Pelo fato de ser uma empresa familiar... eles não sabem escolher seus supervisores e com isso pegam pessoas lá dentro com muito tempo de casa mas pouca qualidade

É bom para aprender.

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Local Grande para trabalhar. As pessoas são bacanas e tudo mais. Não sei mais o que dizer a respeito dos pontos positivos. São várias coisinhas. O local é bom para se aprender e iniciar no ramo.

Contras: Pouco aerado, pessoas sempre estão com cara de doente. E não trocaram a minha cadeira que estava quebrada por um tempão. A diretoria está sempre ausente.

Empresa de pensamento

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Boa estrutura física da empresa, cafezinho no intervalo, flexibilidade de horário, ambiente agradável.

Contras: Inexistência de um plano de carreira, crescimento profissional deficitário, falta de uma sala de descanso

Conselhos para presidência: Plano de carreira para seus funcionarios.

Prós: Aprendizado, boa convivência com a equipe, bom relacionamento com as pessoas.

Contras: Baixa remuneração, sem prospecção de crescimento e falta de reconhecimento

boa

Prós: Em questões financeiras a empresa possui uma sólida estrutura

Contras: Precisa reconhecer e melhorar a estrutura de remuneração, Falta de capacidade de visão de mercado de alguns superiores e Coordenadores!

Senff

Descrição:De panificadora à rede de supermercados: são mais de 120 anos. A Senff inaugurou o serviço de autoatendimento no Paraná e é pioneira no lançamento de produtos com marca própria.
Desde o ano 2000, dedica-se exclusivamente à administração de cartões. Conquistou o reconhecimento de importantes instituições de varejo, pela excelência de seus produtos que respondem com precisão às demandas do mercado e oferecem benefícios que geram satisfação a seus usuários.