Como é trabalhar na Sener?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Flexibilidade no horário de entrada e saída.

Contras: Péssima maneira de gestão de projetos, falta de plano de carreira, pessoas com o mesmo nível hierárquico e salários com um gap muito grande, aumento de salário de maneira significativa só através de contra proposta, pois eles sabem quem eles devem manter dentro. Diretor prefere manter pessoas de seu interesse pessoal ao invés de pessoas com grande potencial profissional.

Uma boa empresa porém com pontos a serem melhorados

Coordenador de Projetos

Prós: Investimentos em novos negócios, visão de bem estar dos funcionários, incentiva trabalho em equipe, dá autonomia ao funcionário.

Contras: Melhorar estudo de mercado e área comercial da empresa para concorrências, falta de ferramentas para controle.

Projetista

Prós: Liberdade de trabalho. Gestores atenciosos, porém sem visão dinâmica. Implantação de novas tecnologias e processos "meio engessado", com muitos funcionários de carreira com poucas perspectivas.

Contras: Muitas falhas na gestão de cronograma e prazos. Existe uma gestão externa que nem sempre recebe dados condizentes com os projetos que estão sendo desenvolvidos.

Sener