Como é trabalhar na Sendas?

boa empresa

Operadora de Caixa

Prós: quando a loja bate a meta temos participações de lucros e recebemos uma gratificação ,Temos oportunidade de crescimento e reconhecimento na empresa

Contras: e muitíssimo contra mão pra condução e eu acho que estão fAlindo por que as loja estão fechando e eu tenho que preocura outro emprego aur estar difícil

Conselhos para presidência: respeito e dedicação

Avaliação bem objetiva

Marketing

Prós: Boa e tradicional imagem institucional, presença inovadora na área de supermercados, Líder de referência empresarial (Arthur Sendas) e bom ambiente de trabalho.

Contras: Falta de comunicação interna , pouco investimento na imagem institucional, tímida participação no mercado embora tenha um ótimo potencial a ser trabalhado.

Conselhos para presidência: Descentralizar atividades e delegar autoridades aos competentes.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: A empresa faz o pagamento em dia, ambiente harmonioso, muitos beneficios para quem tem filhos, plano de saude e plano odontologico..........

Contras: O rh enrola demais, salario é pouco

exelente casa que meu deu a primeira chance!!!

LocutorEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Uma boa empresa pra começar ,aprender a profissao,ter crecimento profissional,foi onde tive uma boa colocaçao no mercado de trabalho,e tive minha iniciaçao

Contras: Por dar oportunidade,muitos nao aproveitam a chance,que lhes e dada mas mesmo assim foi uma exelente casa que me ensinou por demais por isso melhoraria somente na triagem inicial

Conselhos para presidência: A empresa nao existe mais infelizmente

Sendas