Como é trabalhar na Sendas Distribuidora?

nada satisfeita

Chefe de Seção

Prós: Os beneficios sao a unica coisa positiva no mom momento

Contras: falta de funcionarios e conduções de trabalho ruim.

Me empenho bastante

Repositor

Prós: Trabalho coletivo entre os repositores um ajudando o outro nas tarefas diárias do mercado repondo as mercadorias nos lugares certos nas limpezas

Contras: Nada a comentar sobre a empresa onde eu trabalho uma empresa boa de qualificação altíssima no setor trabalhista onde e muito bom de se trabalhar

Conselhos para presidência: Honestidade uma empresa boa de se trabalhar. Cumpre tudo que promete.

Melhorias

Operador de Loja

Prós: Posso contar com o dia de pagamentos para eu poder organizar minhas dívidas, e uma empresa Boa de se trabalhar o que não é relevante e a gestão são algumas pessoas que não são quão Boas em lideranças!

Contras: Má gestão, não reconhecem o suor do trabalhador, os gestores, os líderes não são Unidos com os funcionarios isso faz com que o ambiente não seja saudável

Conselhos para presidência: A empresa Sendas Distribuidora e ótima mas foquem mas nos gestores as vezes muito deles que acabamor com um patrimônio.

É preciso ter foco e vontade para enfrentar oque vem

Operador de Loja PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bastante familiarizado,pessoas muito interessante e esforçada também,se vc tiver uma equipe boa,vc se consegue trabalhar rápido e avontade onde seu serviço rende

Contras: Dão ao gestor um dos cargos mais importante,porem ele vê como a amizade de companheirismo e não profissionalismo,dificil crescer na empresa,para vencer e crescer é preciso não ser profissional e sim agradar o gestor é companhia

Conselhos para presidência: Primeiro,devemos separar o profissional da amizade,mesmo vc tendo a amizade ao gestor chefe,é preciso ser profissional o bastante para vencer todos os obstáculos e deixar a empresa crescer e fluir a base de trabalho e não alheios

Lugar de aprender

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Belford Roxo, RJ

Prós: Uma excelente empresa para se trabalhar, convênio médico, convênio odontológico, sexta básica, plano de carreira. Oportunidade de crescimento e aprendizado.

Contras: Salários abaixo da média do mercado; Falta de organização em alguns setores; Precisa desenvolver seu método de avaliar as promoções dos funcionários, que são promovidos apenas por indicação do seu chefe.

Recurso humano é a base do comércio.

Prós: Possibilidade de Crescimento As oportunidades realmente existem, para qualquer funcionário.

Contras: Dificuldade em expôr as oportunidades(vagas) para os caboradores.

sendas ou extra qual e a melhor

Operador de Caixa

Prós: Uma empresa que não atrasa o pagamento, nem passagem ,e estão sempre tentando se aperfeiçoar

Contras: Falta de administração, falta de crescimento profissional sempre falam uma coisa mas a realidade e outra

Conselhos para presidência: Bom deve ficar atento ao esforço de cada um e ao seu desempenho

Uma boa empresa para se trabalhar.

CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe, horario, refeição, benefícios e não atrasa os pagamentos.

Contras: Alguns profissionais exercem sua autoridade com um pouco de arrogancia.

Minha avaliação é regular

Operador de Supermercado

Belford Roxo, RJ

Prós: Há pessoas legais na empresa. E há possibidade de adeqação de horários.

Contras: É um trabalho estressante. E a estrutura organizacional deveria ser melhorada, assim como setores como RH.

Conselhos para presidência: Eu gostaria que houvesse oportunidade de crescimento, como a empresa diz, e salários mais justos.

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: Boa empresa e cobra estudo dos seus funcionário

Contras: Não há , ótimo lugar de trabalho

Sendas Distribuidora