Como é trabalhar na Send4?

Em comparação com experiências anteriores é uma Excelente empresa

Prós: Apesar de correr atrás de meta como qualquer empresa em ascensão, o ambiente não deixa de ser descontraído. Sempre perguntam se está tudo bem.

Contras: Apesar de ser um ambiente descontraído, seria bom uma pausa obrigatória de 15 min para quem quisessem, para aliviar a pressão por metas.Todos os dias.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa é dinâmica, todo mundo participa das decisões e ajuda na construção. Desafios diários para dar o meu melhor e crescer. Antenada e pude usar muitas ferramentas de mercado ao qual não conhecia.

Contras: Como se trata de uma startup é comum que existam mudanças do rumo, mas isso só é um problema se não gosta de mudanças. Na minha saída já contava com um escritório novo e isso facilitou.

Conselhos para presidência: O ambiente descontraído e desafiador são pontos positivos para mim, porém o salário é de startup e isso pode ser um ponto de atenção para algumas pessoas.

Empresa sem organização e sem estrutura

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Acredito que é proposto um produto que pode sim fazer a diferença. Uma reestruturação da marca e dos propósitos pode evidenciar essa questão.

Contras: Falta de respeito com funcionários e clientes. Sem profissionalismo para lidar com as situações no ambiente de trabalho. Sem foco. Propõe um salário baixo para as horas trabalhadas.

Conselhos para presidência: Comecem a valorizar os funcionários e estruturar a empresa internamente. Decidam qual é o produto!

Para quem quer crescer e não tem medo de desafios!

Analista Comercial

Prós: Ambiente despojado e acolhedor, convivência com profissionais excelentes, proximidade com os lideres, grandes desafios e responsabilidades, crescimento diário, reconhecimento do trabalho.

Contras: Como o ambiente é de grande desafios e responsabilidades, desde os primeiros dias de trabalho, além de instável, por ser uma empresa de tecnologia com uma ideia inovadora, existe muitos profissionais que não se enquadram e acabam deixando a empresa muito rápido.

Uma ótima empresa que te desafia a crescer

Analista Comercial

Prós: Ambiente novo, ótima localização e super seguro. Pessoas do bem e focadas em suas atividades diárias, sem mimimi e oportunidade de colaborar com ideias e crescer junto com a organização.

Contras: Estamos falando de uma Startup, então o salário pode não ser exatamente o que empresas grandes por aí ofertam (lembrando que elas também tiveram que começar do zero um dia), mas é a chance de aprender muito e este "detalhe" também poderá ser ajustado conforme a empresa cresce. Aqui não é lugar para pessimistas e chorões!

Conselhos para presidência: Investir em benefícios essenciais para os funcionários, como por exemplo o plano médico e odontológico. Alguma parceria com Gazeta do Povo ou Disk Ingressos por exemplo para que o funcionário tenha uma carteirinha cultural. Premiações anuais ou semestrais para comercial e demais setores e comissões para incentivar ainda mais as vendas.

Ótima empresa para trabalhar

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Existe grandes possibilidades no momento atual da empresa, está no início e tudo é sempre um novo desafio. É possível ajudar a melhorar todos os processos da empresa e deixa-los cada dia melhor e menos burocrático. Uma das melhores empresas que já trabalhei, apesar de estar a menos trabalhando a pouco tempo no local. Implementação de melhorias e novas tecnologias estão sempre disponíveis, isso é um grande diferencial.

Contras: Por se tratar de uma StartUp no início de sua jornada, os benefícios ainda são pequenos comparados ao mercado, mas é o único ponto negativo atualmente.

Conselhos para presidência: Continuem assim que a empresa sempre será um ótimo lugar para trabalhar.

Ótima oportunidade de crescimento

Marketing

Prós: Local de trabalho seguro e bem localizado, ambiente descontraído e política flexível. Gestores de alto nível, éticos, inspiradores, com muita visão, humildes e super acessíveis. O que mais se pode querer? Bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional, mesmo com foco em resultados. Startup profissional sem mimimi, ideal para quem entrega e resolve.

Contras: Ainda oferece poucos benefícios, infra-estrutura e processos. O que é aceitável, por ser uma empresa muito jovem! Estão melhorando constantemente e focados em oferecer o necessário para quem está disposto a crescer junto.

Experiência valiosa

Analista Comercial JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído, super dinâmico e carrega uma equipe de alto nível. Boa remuneração e possibilidade de crescimento, além do acompanhamento feito com o funcionário, sem dúvidas uma das melhores oportunidades de aprendizado que já tive.

Contras: Pontos negativos são poucos, o ambiente funciona de maneira rápida e está constantemente se reinventando, porém todos descobrem o próximo passo em conjunto e isso faz a diferença.

Excelente oportunidade de crescimento

Prós: Ambiente descontraído, oportunidade de crescimento, equipe muito boa e gestores igualmente bons. Ambiente aberto a novas ideias e sugestões. Equilíbrio entre cobranças do dia a dia e uma qualidade de vida fora do ambiente de trabalho. Feedback's constante e oportunidade de evolução rápida.

Contras: Por se tratar de uma startup com pouco tempo de atuação, os salários e benefícios ainda não estão compatíveis com o mercado, mas logo isso será ajustado.

Send4

Descrição:A Send4 é uma startup de tecnologia para o varejo, que utiliza a logística para e-commerces como meio de integrar o mundo online e offline. Nosso objetivo é facilitar as compras e devoluções dos compradores online brasileiros, conectando-os à lojas e estabelecimentos físicos próximos de suas casas e trabalhos que atuam como pontos de retirada para sua conveniência. Somos cheios de energia, sem mimimi, casca grossa, focados na solução. Venha fazer parte da nossa missão. Vamos juntos tornar o mundo cada vez mais conectado, cada dia mais Omni!