Como é trabalhar na Senarc Cobrança & Call Center?

Peca em administração.

OperadorEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Local de trabalho próximo de casa. Boas funcionárias de limpeza. Próximo de lojas e restaurantes. Por fora o prédio é muito chique. Tem ponto de ônibus em frente.

Contras: Não paga salários e benefícios corretamente. Atrasa pagamento todo mês. Péssimo serviço de RH. RH só fica disponível poucos minutos por dia.

Bonito por fora, feio por dentro.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: As pessoas que trabalharam na empresa comigo na epoca eram boas, algumas na verdade. Não podemos negar que é muito bem localizada, um predio bonito e bem cuidado.

Contras: Liderança ruim, administração péssima. Vr e VT pagos praticamente dia a dia, funcionários que foram mandados embora sem receber, inss recolhido e não depositado.

Péssima

OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente de trabalho, amizades, algumas pessoas, localização, infra estrutura, o que fica é o aprendizado de não cair em outra empresa como essa.

Contras: Falta de pagamento, vt pago em atraso e em dinheiro, não há convênio, péssima coordenação e supervisão, atraso no salário constantemente, vr e va com valor diminuído e pago a cada 5 dias em dinheiro, não pagam 13°, não recolhem fgts a anos, não contribui para o INSS , mas descontam do salário. Ruim demais!

Prós: O ambiente tranquilo e confortavel

Contras: Paga tudo atrasado e picadinho e nada na data certa.

satisfatoria

Prós: Total liberdade para trabalhar e expor novas idéias e possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Instabilidade financeira e falta de organização em diversas áreas.

Empresa boa pra quem realmente quer aprender.

Control DeskEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Oportunidade de crescimento. Multiplicação de informação.. ótimo pra quem gosta de aprender. Credibilidade dependendo do cargo.

Contras: problemas com datas de pagamento. Talvez seja devido à crise em que estamos.

Conselhos para presidência: é preciso incentivo financeiro e amigável para o crescimento dos funcionários, sem essa credibilidade, todos veem a empresa por maus olhos.

Uma empresa agradável de se trabalhar

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2008

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ambiente agradável e diversos benefícios aos colaboradores.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento e reconhecimento ao pessoal do administrativo.

excelente

Supervisor OperacionalEx-funcionário, saiu em 2016

São Caetano do Sul, SP

Prós: aprendizado pessoas excelentes para trabalhar ótima parceria com os clientes

Contras: atraso de salário para alguns funcionários horas extras não pagas

Uma empresa razoavel

Analista de Suporte Sênior

São Caetano do Sul, SP

Prós: As pessoas são muito agradáveis de se trabalhar

Contras: Equipe pequena, correria o tempo todo.

Senarc Cobrança & Call Center