Como é trabalhar na Senar?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem muito a melhorar em Gestão de Pessoas

Assessor de Comunicação

João Pessoa, PB

Prós: Salário e benefícios; trabalho leve; equipe reduzida e conhecida; Bom ambiente físico de trabalho (salas e equipamentos) O maior ponto positivo é que toda equipe se reúne para discutir os erros que a falta de gestão da Superintendência vem cometendo, ajudando a denegrir a imagem da empresa.

Contras: Falta de Gestão de Pessoas devido a direção não ter formação na área e não procurar aprofundar os seus conhecimentos no assunto. Além disso, é inviável toda e qualquer Gestão de Comunicação interna, já que as demandas "erradas" partem da direção da empresa.

Resumida

Prós: Pagamento sem atraso Acesso fácil ao superior imediato Procura atender bem os funcionários Prestativa

Contras: Sem plano de carreira Remuneração não condizente com a função Sem estabilidade no emprego Poucas condições para exercer a função

Um ambiente agradável para se trabalhar.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O SENAR possui um bom ambiente de trabalho, no que diz respeito ao clima organizacional. O relacionamento do pessoal, o trabalho desenvolvido, as confraternizações...

Contras: A estrutura precária do prédio, com a necessidade de se ter um prédio maior. A pouca valorização da diretoria, um relacionamento mais afastado com os demais colaboradores.

Conselhos para presidência: Escutar mais os colaboradores e suas reais necessidades.

Empresa 10!!!

Coordenador de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa sempre prestativa, agil nos processos e sempre esteve disposta a trabalhar e desenvolver novos projetos, sempre muito preocupada com o produtor rural.

Contras: Eu felizmenten não tenho nada de negativo para comentar, sempre foi uma empresa muito prestativa e acolhedora quando precisamos. Equipe show.