Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Senai

Como foi a entrevista de emprego?

• 64%

• 23%

Neutra

• 11%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 23%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Senai

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Senai, no mês de fevereiro de 2016.

Entrevista: Recrutamento através de provas de conhecimentos gerais. Seleção por ordem de classificação. Provas de conhecimentos gerais. Português, matemática.

P: Conhecimentos gerais

Entrevista de emprego para Estágio Técnico

Candidato em Salvador, BA

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Senai, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi realizado pelo sistema IEL, no final de dezembro chamaram eu e mais 6 a 8 pessoas que estavam na sala. Foi realizado uma entrevista na frente de todos relatando sua habilidades e sobre si. Posteriormente fizemos questões não especificas mas geral e lógica mais uma redação

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Técnico Tecnológico

Candidato em Porto Alegre, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Senai, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Inscrição pelo site, prova eletrônica em local estipulado com conteúdo fraco sobre as atribuições do cargo, entrevista com os primeiros colocados direto com o gestor direto.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Histórico profissional e capacidade de realizar as atividades

Entrevista de emprego para Menor Aprendiz

Candidato em Colatina, ES

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Senai, no mês de novembro de 2018.

Entrevista: Achei muito bom, recebi uma ligação e fui fazer a entrevista, muito interativo e legal, recomendo bastante para todos os jovens que querem ter o primeiro emprego

P: Nenhuma

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Juiz de Fora, MG

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Senai.

Entrevista: Foi normal, com as perguntas de sempre. Como você se projeta, seus defeitos e qualidades, o que você pretende com o emprego, pretensão salarial, esse tipo de coisa. Após a etapa na sede, fui enviado para realizar uma prova na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 5 anos?

Entrevista de emprego para Professor FAC

Candidato em Telêmaco Borba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Senai, no mês de junho de 2013.

Entrevista: Processo seletivo tranquilo, entrevista e aula expositiva normal, sem maiores problemas e nenhum tipo de pressão. Foi bem tranquilo mesmo...

Entrevista de emprego para Instrutor de Formação Profissional II

Candidato em Mogi Guaçu, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Senai, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Prova teórica de nível razoável. E depois prova prática bem extensa mas bastante justa. Depois entrevista com psicóloga. Não houve entrevista com gestor ou revrutador

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você está certo de que deseja deixar a indústria e entrar no meio educacional?

Negociação: Não, ja estava publicado no edital de divulgação da vaga

Entrevista de emprego para Instrutor II

Candidato em Petrópolis, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Senai, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Muito bom! Puder provar o meu valor como profissional sabendo contornar uma situação onde havia uma lacuna deixada pelo instrutor anterior, sabendo ministrar o conteúdo e trazendo a turma de volta ao interesse pelo curso.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você gostaria de trabalhar no Senai?
    R: Pela qualidade de ensino já que um dia fui aluno do mesmo!

Negociação: O salário já era pre-fixado a R$35,00 hora aula.

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Senai.

Entrevista: Processo ótimo, tranquilo e descontraído, durou em torno de 10 min. Foram 2 pessoas que entrevistaram, mas esse numero varia muito, dependendo da vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: pontos positivos e negativos

Entrevista de emprego para Assistente Administrativo

Candidato em Curitiba, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Senai, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Foi tranquilo, em duas etapas: 1. Prova de conhecimentos gerais e específicos: prova simples, com algumas questões de atualidade e raciocínio lógico e no final é solicitada uma redação. 2. Entrevista com o gestor: no meu caso, foram 2 gestores da área juntamente com o profissional de RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me questionaram sobre minhas experiências, meus objetivos, disponibilidade para viagem, em geral foi tranquilo.

Senai