Como é trabalhar na Senado Federal?

Quero a oportunidade de trabalhar na mesma

TintureiroEx-funcionário, saiu em 2019

Brasília, DF

Prós: Boa, só tem elogios o senado, no ambiente de trabalho, estou determinado a conseguir estágio na mesma e quem sabe conseguir seguir trabalhando no senado dona área de ti seria um sonho a ser realizado.

Contras: Nenhum, só me veem elogios do senado no âmbito de estágios, oque realmente lamenta o sonho de trabalhar, e fazer parte e uma coisa maior para o brasil.

Conselhos para presidência: Determinação

Senado Federal

Descrição:O Senado Federal é uma das casas do Congresso Nacional, ao lado da Câmara dos Deputados. Foi criado em 1824, com a primeira Constituição do Império. Desde então, tem exercido papel fundamental na consolidação da democracia e na estabilidade das instituições. Representa a Federação; por isso, há o mesmo número de representantes para cada um dos 26 Estados e o Distrito Federal, totalizando 81 senadores. Nesta e nas próximas páginas, será possível conhecer melhor sobre a história e as atribuições do Senado, desde aquelas mais amplas - como a de legislar sobre temas de interesse nacional e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos - como as de sua exclusiva competência.