• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Senado Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há 8 meses

    Péssimo lugar para quem deseja ter carreira na aérea administrativa.

    Ajudante Parlamentar JúniorEx-funcionário, saiu em 2018

    Brasília, DF


    Prós: As pessoas, relacionamentos e o trabalho não é desgastante, as atividades são claras e objetivas e a equipe instruiu com muita tranquilidade.

    Contras: Não há reconhecimento para crescimento de carreira, apenas é visto as características expecíficas para cada cargo e não na capacidade do profissional desenvolver atividades que não foram imputadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Senado Federal

Descrição:O Senado Federal é uma das casas do Congresso Nacional, ao lado da Câmara dos Deputados. Foi criado em 1824, com a primeira Constituição do Império. Desde então, tem exercido papel fundamental na consolidação da democracia e na estabilidade das instituições. Representa a Federação; por isso, há o mesmo número de representantes para cada um dos 26 Estados e o Distrito Federal, totalizando 81 senadores. Nesta e nas próximas páginas, será possível conhecer melhor sobre a história e as atribuições do Senado, desde aquelas mais amplas - como a de legislar sobre temas de interesse nacional e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos - como as de sua exclusiva competência.

Site