Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Senado Federal?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Excelente experiência e contribuição com o futuro do país.

    Assessor Parlamentar

    Brasília, DF


    Prós: A oportunidade de crescimento e aprendizado, são íncriveis os momentos vivenciados no senado, participar da história do país e acompanhar de perto tudo o que é debatido sobre a política nacional.

    Contras: A falta de horário para se trabalhar. Tem dias que chegamos as 8 da manhã e saímos às 2 da manhã do outro dia. Se você gosta de rotina, este não é o seu trabalho, pois aqui todo dia é uma novidade e um novo trabalho a ser feito.

    Conselhos para presidência: Ofertar mais beneficios, como academia e incentivos ao esporte.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Senado Federal

Descrição:O Senado Federal é uma das casas do Congresso Nacional, ao lado da Câmara dos Deputados. Foi criado em 1824, com a primeira Constituição do Império. Desde então, tem exercido papel fundamental na consolidação da democracia e na estabilidade das instituições. Representa a Federação; por isso, há o mesmo número de representantes para cada um dos 26 Estados e o Distrito Federal, totalizando 81 senadores. Nesta e nas próximas páginas, será possível conhecer melhor sobre a história e as atribuições do Senado, desde aquelas mais amplas - como a de legislar sobre temas de interesse nacional e fiscalizar a aplicação dos recursos públicos - como as de sua exclusiva competência.

Site

RH: quer atrair bons talentos?