Como é trabalhar na Senac Paraná?

Satisfeita, mas pode melhorar

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: Flexibilidade de horário, clima descontraído, transparência de gestão, atribuições e responsabilidades bem definidas, pontualidade no pagamento

Contras: Burocracia nos processos, cobranças excessivas sobre problemas que dependem de outras pessoas, falha na comunicação interna, especialmente diretorias/coordenadorias - diretorias/coordenadorias e diretorias/coordenadorias - unidade

Ambiente amigável com alta burocracia

Designer Gráfico

Prós: Não há atrasos nos salários e o ambiente de trabalho é agradável. Possui boa localização e nome forte no mercado. Incentivo à especialização e aperfeiçoamento dos colaboradores por meio de cursos.

Contras: Empresa com alto nível de burocracia em que decisões demoram muito a serem implementadas. Sistema de administração arcaico. Inovações enfrentam resistência e não há estrutura adequada para cargos de tecnologia.

ótima

Assistente Técnico Administrativo

Prós: aprendizado, plano de cargos e salários, desenvolvimento corporativo, plano de benefícios.

Contras: burocracia de processos, falta de acessibilidade entre setores e entre unidades.

Conselhos para presidência: Implementar a melhoria de processos.

Comparativo

Engenheiro

Prós: Coeso nas ações e comprometimentos com todos os funcionários da empresa. Correto sempre dentro da legislação e atencioso com todos os funcionários

Contras: Burocratico. Moroso em tomadas de decisões. Estritamente passa por auditorias em todos os graus e órgãos de controle do governo e internamente.

poderiam nos chamar de Professor e não instrutor

Professora

Prós: Benefícios e relacionamento com gerencia. Oportunidades em treinamentos . Ambiente no geral. Descontos e parcerias, nos ouvem, ao menos comigo.

Contras: valor hora aula poderiam melhorar ou um salário fixo médio. Como em outras cidades que tem Senac. Nos sentiriamos mais valorizados e com mais direitos .

Conselhos para presidência: Nos chamar de Professores.

analista pleno

Analista Pleno

Prós: Clima bem legal. Colegas legais. chefia flexível. banco de horas e adiantamento de 13o nas férias. bolsas de estudos de pós-graduação e bolsas para cursos livres.

Contras: não há como crescer a partir do cargo de analista pleno, os programas de desenvolvimento de gestores possuem poucas vagas. não há crescimento horizontal.

Confortavel

Foz do Iguaçu, PR

Prós: O salário para 4 horas de trabalho é bem chamativo, levando em consideração que é a média que uma pessoa ganha em 6 horas de trabalho em outras empresas aqui em foz.

Contras: Não tem oportunidade de crescimento. Somente por processos seletivos. Isso acaba não motivando quem está a procura de crescimento dentro da empresa, assim como eu.

Senac Paraná